Em maio…

E cá estou eu novamente para postar todas as fotos que eu tirei e postei no meu Instagram nesse mês de Maio que se passou. Não sei se foi só eu que achei isso, mas o mês de Maio passou rápido, não? Eu achei que passou muito rápido. 
HA! Os números nas fotos são referentes aos dias do mês em que elas foram postadas no aplicativo, não tiradas (tem algumas fotos que eu tirei em um dia e só postei no dia seguinte, normal). 
Algumas fotos estão pedindo posts separados que em breve eu farei para contar a novidade com detalhes e tudo explicadinho. Vocês já devem estar entendendo do que eu estou falando né? 
Acho que eu estou diminuindo a quantidade de fotos (comparado aos meses anteriores) e eu acho isso bom, porque mostra que eu estou largando um pouco esse vício, já que dizem que tudo em excesso faz mal e eu concordo. Quase não está dando tempo de ficar checando as fotos do Instagram como eu fazia antes. De ver as fotos das pessoas, curtir e comentar com calma, sabe? Antes eu ficava online sempre no Instagram, ficava atualizando para ver as fotos novas que o pessoal posta e tal, mas agora “não to tendo tempo” (é até estranho escrever isso, porque pra quem lê acha que eu sou uma pessoa super ocupada, haha!). 
Enfim, vem ver as fotos dos meses janeiro, fevereiro, março e abril também.

E aí? Gostaram de alguma foto? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments