Usando calça colorida

Essa é aquela peça de roupa que ou você ama, ou você odeia. Eu no começo não gostava tanto, até porque quando voltou a usar as calças coloridas eram só aquelas cores marca texto e super chamativas que eu não acho usáveis, sabe? Mas ainda bem que o mercado já se ampliou e começaram a aparecer mais cores em tons pastéis, e essas sim eu considero usáveis. 

E bom, ainda tem gente que não sabe combinar, porque já está tão acostumado a usar calça jeans, que acha diferente usar a colorida e acaba errando na composição. Por isso que eu montei três looks que eu super usaria e vocês vão perceber qual é o “segredo” pra se usar uma calça colorida. 

Como já sabemos, a calça colorida em si já chama atenção por ser diferente. Então, eu prefiro harmonizar com blusas nas cores cinza, branco e preto. Nas blusas podem conter qualquer estampa, mas preferível o uso de t-shirts e blusas lisas. O bom de usar com blusa lisa é que pode ousar nos acessórios ou sapato, mas sempre com aquela ideia de cores básicas (cinza, branco e preto) ou que combine com a calça colorida que esteja sendo usada. Por exemplo, a cor verde em um tom pastel combina com um laranja escuro, então se você for usar uma calça verde em um tom pastel, pode ousar nos acessórios de cor laranja escuro. 
E caso ache que esteja confuso, é só lembrar da aula de artes. E caso você não tenha tido aula de artes na escola, é só pesquisar por “cores primárias” e ver as cores que mais combinam uma com a outra, porque as cores primárias são aquelas que você mistura para criar outras e dai vocês podem já ter uma ideia né? 
E aí? Gostaram do post e das dicas? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments