Pó compacto Super Natural UV-Block da Maybelline

Hoje vou fazer a resenha de um produto que estava na minha wishlist do mês de março e estou usando ela já faz um tempo, finalmente trouxe minha opinião sobre o produto. Então, como algumas pessoas aqui já devem ter lido, meu pó compacto da Avon que eu sempre usava acabou. Eu gostava bastante dele pelo simples fato de deixar o acabamento mate na pele e também por ter um FPS 10. Acontece que a revendedora da Avon que morava aqui do lado, não vende mais Avon, ou seja, tive que procurar outro pó compacto bom e barato pra usar.

Fui no quiosque da Maybelline que tem no shopping aqui perto e acabei comprando esse pó compacto para ver se era tão bom como a embalagem dizia. E bom, na embalagem dizia que ele tinha proteção solar e controlava o brilho no rosto.

Na foto que eu estou “sem nada”, eu estava só com o protetor solar que eu passo toda vez antes de começar a me maquiar e já fiz um post falando sobre isso aqui. Lembrando que nessas fotos aí de cima, eu só passei o pó compacto sem o corretivo. OBS.: A minha cara de presidiaria na foto em que eu estou sem make, só com o protetor, haha!

Como já comentei, eu uso protetor solar antes de passar a base e o corretivo. Porém esse FPS 30 do pó compacto já ajuda bastante também. Porque protege ainda mais a pele e isso é ótimo.

Agora nessas próximas fotos, eu já estou com esse corretivo, esse rímel e esse batom hidratante. As minhas olheiras necessitam de corretivo. Só o pó compacto não adianta muita coisa (como podem ter percebido nas fotos).

E a minha opinião sobre esse pó compacto é que ele é realmente bom.

Esse pó compacto transfere pouco. Não deixa o rosto totalmente brilhoso, ele segura um pouco o brilho do rosto. Deixa o rosto mate sim, mas não é aquele produto milagroso. Lembrando que nenhum rosto é igual. Pra mim pode ter servido mas para outras pessoas pode não prestar, então varia muito. A minha cor é a claro 02.

Passo a base com esse pincel da Macrilan e ele ajuda a dar uma cobertura boa, porque não deixa o rosto ficar superficial demais, sabe? Deixa o rosto natural, apenas cobrindo as imperfeições como vermelhidões deixadas pelas acnes e tal. O pó compacto vem com essa esponjinha em forma de lua. Essas “pontinhas” da esponjinha, ajuda a cobrir as olheiras mais detalhadamente.

Gostei bastante do produto e mais ainda por ele ter sido só R$17,90. Já é o meu novo queridinho, que quando acabar, com certeza comprarei outro igual para repor e estar usando sempre. Igual o meu corretivo que eu também usava da Avon, mas acabou a revendedora = acabou o produto pra mim, então tive que procurar um outro corretivo para usar dai eu gostei desse que já está no final e eu já comprei outro para repor.Eu usei esse pó compacto nesse vídeo aqui, acho que até da pra ver melhor pelo vídeo como ele fica no rosto.

Mas e aí? Já usaram esse pó compacto da Maybelline? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments