Lyric video de “Really Don’t Care”

Como todo mundo aqui já deve saber, eu sou fã da Demi Lovato e não poderia deixar de postar aqui sobre o novo single que ela tá lançando, mas aí vocês vão estranhar o por quê deu postar o lyric e não o clipe como sempre faço. E bom, primeiro que o clipe ainda não saiu  e segundo que esse é um lyric diferente de todos os outros que eu já vi e vocês vão entender o motivo.

Pra quem não sabe, “lyric video” é como o próprio nome traduzido já diz “vídeo de letras”, semelhante ao vídeo karaokê. Também é uma nova forma encontrada pelas gravadoras e pelos próprios artistas de “aquecerem” as expectativas relacionadas a uma nova música, antes de ser lançada.

O lyric vídeo da música Really Don’t Care da Demi Lovato com a participação da Cher Lloyd saiu hoje no canal dela da VEVO e durante a passagem dela aqui no Brasil, a produção estava convidando alguns fãs para participarem do projeto desse vídeo, mas não foram só os fãs que apareceram. Ela, a produção e a família também apareceram. Ficou um vídeo divertido 

Eu fiquei sabendo disso quando ela estava em São Paulo e quando ela veio pro Rio de Janeiro, eu fiquei atenta a qualquer “psiu!”, mas infelizmente não fui achada e mesmo assim fiquei feliz por ver vários fãs brasileiros participando do vídeo. É bom de ver que fomos reconhecidos pela própria artista e produção. Inclusive ela já disse diversas vezes que nós (fãs brasileiros) somos seus preferidos, mas ela falava isso com uma piscadinha de olho e rindo para não causar raiva nos seus fãs que são de outros países. 

Olha Demi, você não nos engana mais. Esse vídeo foi a prova que realmente somos seus fãs preferidos e eu não posso ficar mais feliz que isso. Estou muito orgulhosa de ser fã de uma artista que é talentosa, linda, humilde e amiga de seus fãs. Nada melhor do que ser reconhecida pelo seu artista favorito né?

Agora, falando sobre a música, é uma dance-pop de andamento acelerado, com influências do pop chiclete (ou seja, você ouve e nunca mais esquece, principalmente o refrão). A letra fala sobre um relacionamento que foi marcante, porém acabou, mas o garoto fica com outra e joga na cara dela que tá com outra demonstrando estar bem, então na música ela repete o essencial para essa situação: “Eu nunca vou querer você de volta na minha vida. Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras. Oh,oh,oh eu realmente não me importo!“. E bom, quem nunca passou por isso né? Seja em um namoro ou até mesmo em uma amizade. 
Enfim, o post pareceu uma declaração de fã, mas foi só para falar que o novo single da Demi vai ser Really Don’t Care e que agora é só aguardar o clipe que, com certeza, vai ter a participação da Cher Lloyd também. 
E aí? O que acharam da música? Quero a opinião sincera, afinal ninguém é obrigado a gostar dos mesmos artistas que os outros gostam. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

41 Comments