Look: He’s so lucky

Ok. Esse foi o look mais rápido que eu já postei em todo esse tempo na blogosfera, porque foi fotografado hoje e já está sendo postado. Hoje o dia está meio lento por questão dessa greve de ônibus que está tendo aqui na minha cidade, muitas pessoas não conseguiram ir trabalhar. Pra vocês terem uma noção, minha turma que é de 50 alunos (ou mais) só foram 6 (contando comigo). E na hora de voltar eu tive que ir pro trabalho do meu pai, pra voltar com ele de carro, já que não estava passando nenhum ônibus e as ruas estavam cobertas de carro e engarrafamento.

E de novo o tempo aqui não se decide. Tá aquele sol quente (normal do Rio de Janeiro, mas às vezes da aquele ventinho frio, então decidi usar essa blusa que tem um tecido forte, não é daquele tecido que entra vento por dentro da blusa, sabe? Pra quem me segue no Instagram já deve ter visto eu com essa blusa. 

Blusa: Marisa / Short: fiz e customizei / Tênis: All Star / Mochila: Rosewholesale
A blusa é da Marisa, mas acho que ela é da coleção Disney (porque é o que tá escrito na etiqueta). No dia que eu fui comprar ela, eu enlouqueci com tanta roupa linda que tem lá. Sério, quem puder dar uma olhada na Marisa, vale a pena. Não lembro quanto eu paguei nesse blusa, mas não foi cara. Pelo pouco que eu me lembro fica na faixa de R$20-R$30 e o tecido dela é bom.

AH! Eu quis brincar um pouquinho com o que tá escrito blusa, já que eu não tenho um “ele tão sortudo” pra camisa “apontar”, então o meu “ele é tão sortudo” foi para o Ian Somerhalder, afinal ele é sortudo mesmo né? Haha!

Mas e aí? Gostaram do look? Usariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

46 Comments