Eu vi: Sorte no Amor

Esse é um daqueles filmes da sessão da tarde, mas ainda assim tem gente que nunca viu. Eu mesma tenho filmes que são antigos e até mesmo clássicos e eu nunca vi, mas prometo que quando eu ver, faço resenha aqui também. Porque eu não gosto de falar apenas sobre filmes novos aqui no blog, gosto de falar também sobre filmes antigos que podem não ser conhecidos, tipo esse de hoje que foi lançado em 2006. 

Sinopse: Ashley Albright é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin, que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.


Me perdoem pelo trailer, não consegui achar legendado e nem dublado, mas da pra entender um pouco o que acontece no filme.

Já vou logo adiantando que esse é um romance leve e engraçado, então aconselho a assistir ele por diversão mesmo, com a família ou as amigas, porque tem umas partes engraçadas em que trata sobre a sorte e o azar de uma forma cômica que vale a pena para se distrair.

Conta com a atriz Lindsay Lohan e Chris Lindo Pine e, pra mim, isso já faz o filme valer a pena. Eu sempre gostei das atuações da Lindsay e o Chris teve esse papel que (na minha opinião) foi o que revelou o talento dele. AH! E conta com a participação especial da banda McFly, então para as fãs de McFly (que já devem conhecer esse filme né) mas para aquelas que ainda não conhecem, vão ver e se apaixonar mais ainda pela banda. Eu não posso dizer o mesmo, porque não sou fã do McFly, mas curto as músicas.

A sorte da Ashley da raiva, porque você fica o começo do filme todo “Ei Ash, passa um pouquinho dessa sorte pra cá? Eu também quero!”. O final é bem clichê, mas é um clichê bom de ver (pra quem gosta de clichê o/). Resumindo: é um filme divertido, cumpre sua proposta e apresenta uma trama totalmente descompromissada.

E aí? Já assistiram esse filme? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

39 Comments