Eu vi: Burlesque

Que eu sou fã de filmes com gênero musical, isso todo mundo já deve ter percebido aqui né? Pois bem, hoje vou indicar um filme pra vocês que eu assisti em 2010/2011 e não me canso de ver. Me lembro que eu estava procurando um filme com nome legal e achei esse, baixei e tá aqui no meu computador até hoje. Fora que tem duas estrelas juntas cantando, Cher e Christina Aguilera, tem combinação melhor?

Sinopse: ‘Burlesque’ acompanha uma jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.

Pra quem gosta de ouvir uma boa voz potente e forte vai se arrepiar como eu quando ouvir a Christina Aguilera cantando nesse filme. As danças e figurino me encantaram. E as maquiagens? Todas lindas e impecáveis. Os atores mandaram muito bem, a Christina que tem aquela cara de esnobe, conseguiu dominar a doce Ali perfeitamente. Tem seus momentos clichês sim, mas as atuações conseguem superar.

A força de vontade da protagonista, Ali, é impressionante. Ela não perde nenhuma oportunidade. Aquela coisa de se você não tentar, você nunca vai saber se vai ser bom ou ruim e o máximo que pode conseguir é um “não”. Uma frase do filme que eu mais gostei foi “Oportunidade tem validade” ou coisa desse tipo, mas tenho quase toda certeza que foi essa a frase mesmo. Jake (Cam Gigandet) me arrancou suspiros com o seu jeito de tratar a Ali. Quero um Jake pra mim!!!

Só posso reclamar de uma coisa do filme, eles colocaram duas estrelas para atuar e cantar no filme (Cher e Christina), mas não colocaram as duas em um dueto. Confesso que da primeira vez que assisti, fiquei esperando que no final tivesse um dueto das duas, mas não teve. E bom, só posso dizer isso, até porque se eu falar muita coisa, vai acabar perder a graça quando vocês forem assistir.

E aí? Já viram esse filme? Ficaram com vontade de assistí-lo? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments