Look: Preguiça

Todo mundo tem aqueles dias em que fica com preguiça de acordar, se arrumar e sair na rua, certo? Então, muitas das vezes isso acontece comigo, principalmente quando eu estou indo para algum lugar que já faz parte do meu cotidiano (tipo faculdade, curso e até mesmo alguns trabalhos). Procuro sempre me vestir da forma que eu me sinto bem e confortável, seja muito arrumada ou não.

Pra mim, uma das peças que eu mais acho a cara da preguiça é a legging. Porque ela é fácil de colocar, fácil de tirar, confortável e às vezes sinto que estou de pijama (o que é muito bom). O único problema da calça legging é termos que ter aquele certo “cuidado” para não marcar muito, afinal ela já é uma calça bem coladinha e já marca bastante a silhueta + curvas, então nada melhor do que usá-la com um daqueles blusões ou estilo mullet que pelo menos cobrem a parte de trás. Enfim, vamos ao look…

Blusa: comprada na feirinha / Calça: Sport Style / Tênis: Converse All Star / Bolsa: ganhei

Acho que já to pegando o jeito de postar fotos de look do dia (ainda bem). Eu já fotografei vários, então me aguardem. E em breve farei um post sobre como usar a calça legging de forma certa (bom, isso se vocês quiserem).

E aí? Gostaram do look simples, confortável e preguiçoso? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments