Look: I’m still learning to love

O nome desse look é um verso dessa música que eu estou ouvindo demais. Então, hoje o look tem trilha sonora! 

Enfim, sabe quando você tem aquela roupa que ficou curta depois de um tempo e você deixou de usá-la dai depois de muito tempo pega pra usar essa roupa de novo e ela volta a um comprimento normal? Então, foi o que aconteceu com esse vestido e eu. Eu acho esse meu vestido florido tão fofo e adoro ele, mas tinha deixado de usá-lo pelo simples fato dele ter ficado um pouco curto.
Então, depois de um tempinho eu ganhei essa bolsa linda da DressLily e estava pensando em como iria usar. Montei o look básico de vestido e tênis no meu pensamento, mas como o ar condicionado lá da faculdade é forte, juntei com um cardigan também. Só que no meu pensamento, o look tinha ficado ótimo, mas quando eu fui vestir o vestido, vi que ele magicamente estava um pouco grande demais. Não sei se eu diminui ou emagreci, só sei que pelas fotos vocês vão perceber que ele ficou um pouco grande no comprimento. 

Vestido: Leader / Bolsa: DressLily / Tênis: All Star (Converse)
O que eu achei mais legal nessa bolsa é a alça dela que parece um cinto. Você regula a alça na fivela mesmo. Olhem:

Eu estava louca por uma bolsa de franjas. Pra quem não sabe, eu sou louca por botas e acho que elas super combinam com essas bolsas de franjas, fora que combinam com tudo! Short, vestido, calça e saia. Tanto a bolsa quanto as botas, bom… Na minha opinião combinam com tudo.

Mas e aí? Gostaram do look? Usariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

61 Comments