Feliz Dia da Terra!

Graças ao Google, que me lembrou sobre esse dia importante (bom, pelo menos pra mim), estou fazendo esse post inspirador e cheio de fotos. Pra quem ainda não tá entendendo nada, hoje é o Dia da Terra e esse dia foi criado pelo senador Norte Americano Gaylord Nelson, no dia 22 de Abril de 1970 com o objetivo de criar uma consciência comum aos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra (+ info aqui), mas esse dia só foi reconhecido pela ONU em 2009. Afinal, tem algo mais bonito do que a natureza? 
Hoje o foco são as fotos que eu separei e todas de minha autoria que mostram a natureza. Alguma dessas fotos eu já até postei aqui em um projeto que eu fiz chamado 4×4 que todo dia 4 de todo mês eram postadas 4 fotos. Enfim, vamos ver as fotos? 

A cada dia nos deparamos com poluições, enchentes, calor intenso e outros mil problemas que ainda podem ser resolvidos. Quem nunca teve aula de meio ambiente na escola, que atire a primeira pedra no teto de vidro (momento Pitty). Todos nós temos consciência do que é certo e do que é errado, do que prejudica e do que não prejudica o meio ambiente, agora… Que tal cada um fazer a sua parte para o mundo ficar mais bonito? 
Bom, como eu disse já, todas as fotos foram tiradas por mim, então se forem pegar alguma, por favor creditem. E todas essas fotos foram tiradas aqui no Rio de Janeiro mesmo. 
E aí? Gostaram das fotos? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments