Dica: FashionFreax

Hoje o assunto é moda e tecnologia – aliás, são poucas as meninas que não curtem esses dois assuntos hoje em dia, não é verdade?! Tenho certeza que não sou a única que passa horas navegando pela internet vendo blogs de moda e looks do dia em busca de referências e inspirações. Mas, se antes os sites e blogs já tomavam conta do nosso tempo, hoje o que domina mesmo são os aplicativos. Sério, gente: é um mais legal do que o outro! Ah, mas atenção: é importante que a gente não saia baixando por aí aplicativos sem indicação ou um antivírus poderoso, viu?! De acordo com notícia divulgada pela PSafe, só na semana passa um hacker conseguiu invadir a loja Google Play duas vezes! Saiu até na CNN.
Por isso, hoje vou falar para vocês sobre um aplicativo que, além de seguro, é sensacional para quem gosta de moda: o FashionFreax.
Espécie de rede social de moda, o FashionFreax é uma mistura de Instagram e Pinterest que está ganhando o mundo e conquistando adeptos pelo globo afora. Sabe aquele momento em que tudo o que você queria era ter todas as suas referências de moda organizadas, tagueadas e armazenadas em um só lugar? Pois é, esse app chegou para solucionar a questão!
Com ele, além de ter acesso a looks incríveis de street style, você consegue, na hora, informações completas sobre o figurino por meio das tags. Ah, detalhe: quando você clica sobre os links marcados, o aplicativo já lhe direciona para uma loja online onde é possível obter a peça na hora! Tá achando incrível até aqui? Calma que tem mais. 
É claro que a gente não se conforma apenas em ver as composições da galera pelo mundo, né?! É por isso que o FashionFreax dá a opção de upload dos nossos looks. Como não poderia deixar de ser, é claro que com ele também é possível curtir, comentar, favoritar e compartilhar as fotos. Gratuito e disponível para iOS e Android. O FashionFreax é similar ao aplicativo Dujour que já falei dele aqui também.
E aí? Já conheciam esse aplicativo? Gostaram da dica? Comentem aqui!

Esse post foi enviado pela leitora Lívia Menezes e ajustado por eu mesma (Thami Sgalbiero). Se quiser enviar um post escrito por você para ser postado aqui no blog, é só mandar para o e-mail bloglikeparadise@gmail.com, lembrando que irei lê-lo antes de publicá-lo para ver se tem haver com o blog ou não e se precisar fazer algum ajuste ou não.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments