Look: Trégua do sol

Vocês já devem estar percebendo que a frequência de postagens está diminuindo. Antes eu postava todos os dias, agora posto de vez em quando. E o que acontece é que, como eu já expliquei aqui, comecei a fazer faculdade esse ano, estou no primeiro período e as provas já estão vindo, vou aproveitar esse meu entusiasmo com esse “começo” e cair de paraquedas dentro dos estudos (espero continuar assim até o final, detalhe que são 4 anos).

Mas enfim, hoje trouxe mais um look pra vocês darem uma olhadinha. Essa semana finalmente o calor deu uma segurada e até choveu por uns 2 dias (mas agora o sol voltou) e pelo menos essa chuvinha deu uma refrescada.

Blusa: (?) / Cardigan: Zara / Calça: Puramania / Tênis: Converse All Star / Mochila (ou bolsa?): Rosewholesale


As fotos saíram meio escuras, porque o dia estava meio nublado e meio escuro (e a super inteligente aqui esqueceu que existe o flash). Na blusa está escrito “I’m not the Princess. I’m the Queen”.

Estou apaixonada por essa mochila e por isso raramente vou com outra bolsa/mochila, mas bem raro mesmo.

Agora vocês poderão ver mais looks meus por aqui, porque não preciso mais usar uniforme (amém) então os looks serão mais frequentes. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta, mas como o Like Paradise tem é o meu mundo, vocês encontrarão de tudo um pouco do que eu gosto e isso inclui moda.

E aí? Gostaram do look simples e confortável? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments