Look: Primeiro dia de aula

Pra quem me acompanha no Twitter, soube que eu fui pra faculdade esse ano (graças a Deus) e depois eu pretendo fazer um post explicando direitinho aqui que será um post mais pessoal e tal. Enfim, hoje foi o primeiro dia que eu fui, ou seja, meu primeiro dia de aula, e fiz questão de fotografar como eu fui para o meu primeiro dia, afinal não é todo dia que você começa a fazer faculdade e a começar a montar a sua vida adulta né? 

Blusa: Overblack / Short: That’s It (Leader) / Alpargata: That’s It (Leader) / Mochila: Rosewholesale
Eu tentei ir ao máximo não muito arrumada, mas também não queria ir toda desleixada né? Gente, me deem um desconto, porque essa foi a primeira vez que eu não precisei usar uniforme pra estudar (nossa, e como é bom), eu sempre reclamava de ter que ir de uniforme pro colégio nesse verão.
Eu ganhei essa mochilinha super linda da Rosewholesale, no momento ela está fora de estoque mas é sempre bom dar uma olhadinha no site, eu encontrei várias roupas, sapatos e bolsas lindas lá que estão por um preço bem legal. E se vocês quiserem fotos detalhadas dessa mochila é só pedir aqui nos comentários.
Me desculpem pelo granulado na foto, não sei o que aconteceu dessa vez. E preciso comentar que meu pé torrou no ponto de ônibus, porque essa alpargata esquenta o pé (inclusive tem uma foto melhor dela nesse post aqui). Então já decidi que amanhã irei de sandália e ponto final, porque nesse calor definitivamente não da. 
Enfim, gostaram do look? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

52 Comments