Batom Rich da Intense

Ganhei esse batom de aniversário da minha amiga Renata, e já mostrei ele aqui mas como eu já havia prometido trazer a resenha sobre ele, aqui está! Só gostaria de avisar que já usei ele várias vezes e por isso nas fotos da bala do batom, da pra ver que ele já tá bem gastadinho, haha!
Essa linha da Intese da O Boticário tá muito boa, principalmente os batons com efeito mate (que estão maravilhosos!). E antes de tudo preciso falar que antes de passar esse batom, eu já havia passado esse hidratante. Afinal, o batom é mate e eu não queria que ficasse aquele craqueado horroroso né? O nome dessa cor é Rich. 
É um rosinha bem casual mesmo, ótimo pra sair no dia-a-dia sem chamar muita atenção. O batom tem um aroma docinho que eu adorei (algumas pessoas podem se enjoar com o cheiro, mas aí vai de cada um). É mate mesmo, não tem nem um brilhinho e dura bastante nos boca, mesmo tomando um milkshake ou comendo alguma coisa, ele fica lá, mas é obvio que fica mais clarinho, o importante é que ele permanece ali na boca e retoca quem quer. 
A embalagem é resistente, não é daquelas que quebra fácil. 

Eu gostei muuuito desse batom, tanto da cor quanto do efeito mate (que eu sou apaixonada). Reh acertou na escolha do batom e da cor dele também, mais uma vez agradeço. 
As fotos foram tiradas com a luz do dia mesmo, então essa é a cor do batom mesmo, não tem efeito e nem filtro que tenha modificado a cor. 
E aí? Já usaram algum batom da linha Intese da O Boticário? Gostaram da resenha? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 Comments