Look: Love blue

Como eu já havia comentando aqui nesse vídeo e em alguns posts por aqui, eu tinha um casamento para ir e algumas pessoas me pediram para eu tirar fotos do look que eu iria. Não deu tempo de tirar fotos antes de sair, o dia foi muito corrido e eu acabei me atrasando (como sempre), e não foi um atraso de 15 minutinhos, foi um atraso de 40min, pois é. Porém, quando cheguei no local onde iria acontecer o casamento, consegui tirar algumas fotinhas, minha irmã me ajudou. Algumas pessoas já devem ter visto no meu Instagram, porque na hora da festa eu estava postando as fotos já. 

Vestido: Xpto / Salto: C&A (Oneself) / Anel: Feirinha o/
As fotos não ficaram em boa qualidade, porque eu tive que tirar só com o celular mesmo, que era a única câmera que eu tinha lá na hora. Então, me desculpem por essa qualidade? 
E o principal motivo por eu ter me atrasado foi que eu inventei de fazer ondulações no cabelo. Como eu já tinha falado nesse post, acabei não indo com aquela maquiagem que eu fiz, decidi ir com uma mais leve. Essas fotos foram tiradas com o iPod (por isso a baixa qualidade) e eu já estava em casa, foi quando eu voltei, então eu não estava mais com nada nos lábios, mas eu usei um gloss. E nas fotos parece que tem uma sombra azul ali, mas não, é prata mesmo.

Se vocês quiserem vídeo tutorial dela, é só falar aqui nos comentários que eu faço 😉
Uma das coisas que eu adorei e consegui fotografar pra vocês, foi o bem casado feito de uma forma diferente…
Adorei! Parece que os noivos adivinharam a minha paixão por Matte Leão e esse biscoito Globo, mas continuo gostando dos bem casados, tá? E também enquanto a gente dançava na pista de dança, foram distribuídos leques para a gente se refrescar do calor.
Porque mesmo com o ar condicionado do salão ligado no máximo, o dia estava quente e na pista de dança então… Nem preciso comentar né? 
AH! O vestido do look foi uma super liquidação que eu encontrei no shopping e nem gostei né? O vestido de 200 reais e pouco, foi para 92 reais. Já falei o quanto adoro liquidações? Hahahaha!
E aí? Gostaram desse look mais trabalhado na formalidade (ou quase)? Vocês usariam esse look? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

39 Comments