Primeiros produtos da Sammydress

Logo no segundo dia do ano tive a surpresa e felicidade de receber a visita do correio. Finalmente minha entrega chegou! Pra quem não conhece, a Sammydress é uma loja da China e a um tempo atrás recebi um e-mail das meninas que trabalham na loja e aproveitei pra conhecer tudo o que vendia por lá e tal, no começo fiquei com um pé atrás de encomendar, mas dei uma pesquisada e fui arriscar. Arrisquei certo a loja é de confiança e as vendedoras são super atenciosas. Enfim, trouxe a resenha dos produtos que eu encomendei para vocês verem que a loja é de confiança.
O pacote veio direitinho, super bem embalado e com plástico bolha envolvendo todos os produtos que continham dentro do pacote. 

E meus pedidos foram: uma paleta de sombras com 72 cores (1) + um kit com 12 pincéis (2). Veio tudo direitinho e novinho, nada quebrado, nada com defeito, tudo embaladinho perfeitamente. A paleta foi $8.14 e o kit de pinceis foi $12.10. Eles cobram uma taxa de $3.00 para a segurança do produto, caso tenha algum problema no envio para eles enviarem novamente e tal.
Então vou começar a falar da paleta de sombras que eu estava desejando a muuuito tempo uma paleta com essas cores. Veio com um plástico separando as sombras da tampa da paleta, obvio que pra não ficar tudo borrado e com pequenos pigmentos por toda a paleta, gostei e nem vou ousar em perder esse plástico. E veio com plástico bolha dentro da caixinha onde vinha a paleta, pra não correr o risco de vim quebrada. 
As cores se alternam entre branco, bege, nude, marrom, salmão e rosinhas bem clarinhos, são cores que podem ser usadas em qualquer ocasião, que vai do churrasco até um casamento, sabe? E pode parecer que tem cores repetidas, mas não tem. É porque umas tem uns leves brilhinhos, outras são mais peroladas e tem as que são mate/opacas também. Por ser uma réplica, gostei da pigmentação!
Agora vou falar sobre o kit de pincéis que também é uma réplica dos pincéis da MAC. E preciso logo comentar sobre o zíper que é naquele estilo que não emperra ou quebra fácil. 

Ao abrir o estojinho, podemos perceber que tem uma bolsinha como divisória bem ali no meio, certo? Então, essa bolsinha pode ser destacada pra levar quando você sair, ou seja, você pode pegar os seus pincéis favoritos, colocar dentro da bolsinha e levar dentro da bolsa pra qualquer lugar. Agora não preciso mais ficar desesperada na rua quando preciso fazer algo de última hora em algum lugar e não estou preparada, sabe? Gostei!

E por dentro os pinceis vem embaladinhos, direitinhos e sem estar com as cerdas todas tortas. O estojinho e todo acolchoado.

Os pinceis são macios e eu adorei, porque assim que abri pensei que por ser réplica iria faltar a maciez mas me enganei. E ainda vem com a numeração nos pinceis, não sei se é a mesma numeração dos originais, mas vou procurar saber e no próximo vídeo de tutorial (com certeza vou usar) dai vou poder comprovar ou não isso.

No total, de uma nota de 0 à 5, eu dou 5. Não esperava que os produtos fossem bons, afinal vinha da China e são réplicas, mas superaram minhas expectativas e eu adorei! Agora é só vocês aguardarem os próximos vídeos que com certeza em algum deles vou utilizar essa paleta. E pra quem for encomendar, qualquer dúvida é só entrar em contato comigo. 
Bom, vocês podem ter percebido que em algumas fotos o lugar da foto mudou. O motivo é porque eu estava fotografando na sala, mas a claridade tomou conta deixando tudo dos produtos com uma cor meio diferente, e como estou fazendo a resenha, precisava das fotos nas cores reais do produto né? 
Mas e aí? Gostaram da resenha? Já compraram na Sammydress? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

39 Comments