Look: Do ano passado

Bom, pra quem não sabe, passei o ano novo na casa da minha prima e eu cheguei a comentar em umas postagens aqui que iria tentar tirar fotos do meu “look de ano novo”, e tentar até porque eu não estava em casa e seria complicado tirar fotos decentes com a casa cheia né? MAS consegui tirar umas fotinhas que prestaram e por isso vim aqui postar e já começar dizendo que o look foi bem simples e confortável. 

Pra quem me segue no Instagram, já viu a seguinte foto, mas eu estou postando aqui também, porque sim.

Blusa: C&A / Short: Renner / Sapato: tênis branco All Star da Converse
No dia seguinte, quando fui rever as fotos, percebi que não tinha tirado foto do corpo todo, havia cortado o que eu usava nos pés, mas então aviso aqui que eu estava usando o meu All Star branco que ganhei de natal e mostrei aqui pra vocês. E na foto de ilustração do post, está aparecendo uma rasteirinha né? Então, eu estava em dúvida se passaria com a rasteirinha ou o tênis, mas acabei escolhendo o tênis e a rasteirinha saiu de intrusa na foto, mas já que ela saiu… Comprei ela na Di Santini no dia 30 (e pensei que encontraria tudo caro), custou R$19,99.

Eu usei o brinco de golfinho que a minha irmã me deu e eu também mostrei aqui pra vocês.

E me desculpem a resolução das fotos em que eu estou com a roupa, é que elas foram tiradas de noite e com o meu celular, dai já viu né? Duas coisas que faltaram: luz e qualidade. Já as fotos das roupas, foram tiradas com a câmera mesmo, dai da pra perceber até a diferença da qualidade né? Haha! 

Mas e ai? Usariam esse look? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments