Vlog: natal aleatório

Deixei o vídeo dessa semana ser um vlog bem aleatório do meu natal, porque não tive tempo de preparar nada “especial” ou “legal” pra vocês, mas espero que gostem mesmo assim. Gravei com a minha irmã, na véspera do natal, esperando para dar meia noite.

Depois deu ter feito todo mundo assistir ao show da Britney (Femme Fatale Tour), eu e minha irmã ficamos jogando aquele jogo de perguntas que tem a ampulheta de tempo, sabe? Eu esqueci o nome do jogo agora, mas é legal. Enfim, nós estávamos já enjoadas de jogar e ai minha irmã falou “vamos gravar um vídeo?”, concordei com a ideia e saiu isso.
E finalmente consegui me dar bem com o meu editor de vídeos, porque antes eu estava tirando a qualidade da imagem sem querer (podem até conferir nos outros vídeos esse “probleminha”), mas com o tempo eu vou pegando o jeito né? 
AH! Se vocês gostam de vídeos assim no estilo vlog, comentei aqui para que eu possa gravar mais e agradar vocês (prometo que nos próximos não vai ser tão aleatório quanto esse, haha). Não se esqueçam de se inscrever no canal aqui.

[Atualizando com essa nota para um aviso – 27/12] Eu esqueci de botar as fotos no blog e como eram poucas fotos, nem vale a pena fazer um post só pra 3 ou 2 fotos, sabe? Então, pra quem quiser ver algumas fotos de como foi o meu natal, é só dar uma olhadinha no meu Instagram.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

42 Comments