Unhas da Demi Lovato

Pra quem segue a Demi Lovato no Instagram, sabe que ela adora nail arts e sempre que tem alguma premiação ou algo importante, aparece aquela foto da unha dela nas redes sociais e inspira muita gente por ai, tipo eu. Peguei algumas fotos das artes que ela já fez nas unhas e marquei com um coraçãozinha as que eu mais gostei.
O que eu mais admiro nas nail arts da Demi é que ela não tem uma unha grande. A unha dela é lixadinha bonitinha, e ela aparece com várias ideias legais que me fazem ter inspiração para tentar algo na minha (pra quem não sabe, sou uma negação fazendo minhas próprias unhas). Normalmente quando vemos fotos de nail arts, são sempre naquelas unhas grandes e bonitas com bastante espaço pra fazer “a arte” né? Mas a Demi provou que não precisa ter unha grande pra fazer algo bonitinho, é só ter habilidade e criatividade (pra quem faz com manicure, tira a parte da habilidade). Obvio que a “famosa” unha de garra, tem que ter uma postiça ou de fibra por baixo pra fazer ela ficar pontuda. 
E pra quem não sabe, a cantora lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a marca The New Black, e acho que são três kits de nail art que tem preto, acessórios metálicos, prata e dourado. E os produtos não são testados em animais, sem tolueno, formaldeido, canfora e DBP. 

Demi além de me inspirar com suas músicas, me inspira também com as suas unhas. Porque eu não gosto de deixar a minha unha grande. Comigo a unha grande fica bonita, mas eu sempre me arranho sem querer, e eu já cansei de fazer vários machucados na minha perna por causa de unha grande, então eu vivo lixando as minhas unhas (ou quando tá muito grande, corto) deixando elas nem pequenas e nem grandes, sabe? 
E aí? Quem gostou das unhas da Demi? Se inspirou aí também? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments