Eu desejo em dezembro de 2013…

1. Vestido de paetês verde fluorescente da Romwe – Imaginei eu usando esse vestido ou no natal ou no reveillon. O que eu mais gostei nele foi o elástico que marca na cintura e o recorte mullet (que eu adoro). Fora que esse vestido pode ser usado com tênis, sandália, salto, combina com tudo. 
2. Livro Devoted na Saraiva – Li o primeiro que é o Elixir quando lançou, e agora estou louca para ler esse e, se eu não ganhar de aniversário, comprarei na Bienal desse ano que vai ter aqui no Rio de Janeiro. Adicionei esse livro na minha wishlist de aniversário, e estou adicionando novamente aqui. 
3. Livro True na Saraiva – Esse é o terceiro livro da trilogia de Elixir que lançou a pouco tempo aqui no Brasil. Ou seja, preciso do segundo e do terceiro livro pra terminar de ler essa trilogia que eu me apaixonei!
4. Biquíni Classic Sixties Branco na Dafiti – Agora com o verão chegando, já penso logo em me refugiar em piscinas e praias. E meu biquíni do ano passado não está mais certinho no meu corpo e eu detesto ficar desconfortável, logo estou pensando em um biquíni novo e que seja com uma calcinha de cós mais alto como esse da lista.
5. Paleta 120 Cores Modelo D (Nude) na Manly – Estou desde o meio do ano namorando essa paleta por ser aquele tipo de paleta que eu tenho certeza que vai entrar nas minhas top favoritas pela tonalidade das cores, que são cores neutras e que pode ser usadas para QUALQUER ocasião. E tem uma paleta, nesse mesmo site, que contém 28 cores neutras também e eu só não adicionei aqui na lista por não ter unidade nenhuma no estoque, mas é essa aqui.
6. Máscara para Cílios Love Alpha na MaquiADORO – Para quem é viciada em rímel, vai me entender. Esse conjunto de máscara para cílios é perfeito pra quem (eu) não curte muito cílios postiços, pois essas duas máscaras, quando são usadas juntas, deixam os cílios no estilo diva, sabe? Alongados e volumosos. Um é de gel e o outro é o de fibras, por isso que quando usados juntos fica maravilindo. 
7. Primer Facial Koloss na DebbyShop (ou farmácia/lojas de cosméticos) – Depois de ler muita resenha sobre o primer, decidi que vale a pena mesmo comprar. Porque além de tirar os poros, o primer também deixa a pele matizada, ou seja, pra quem tem pele oleosa e mora em uma cidade que faz muito calor, vale muito a pena. Estou louca por esse primer! 
8. Canon T3i ou T4i na Magazine Luiza e Fnac – Pra quem não sabe, eu adoro fazer vídeos (seja de vlog, tutorial, tags e etc.) e agora que eu estou começando a mexer mais com o canal de vídeos do blog, estou pensando em investir mais, ou seja, desejando uma dessas câmeras da Canon que tem o visor giratório e boa qualidade de imagem (tanto pra foto como vídeo também).
9. Tênis All Star branco na Dafiti – Combina com tudo! Vestido, calça, short ou saia, combina. Fora que eu sou apaixonada por All Star, se eu pudesse, teria ele de todas as cores. Eu tenho (bom, tinha né) um All Star branco, mas a sola dele descolou toda, eu já tentei colar com tudo quanto é tipo de cola e sempre descola no meio da rua, fora que tá rasgado também, enfim… Preciso de um novo! 
Com esse mês, vem sempre os amigos secretos, presentes de familiares e etc., por isso pensei em fazer minha lista dos desejos (do que eu desejo ganhar) nesse mês, então acaba sendo uma dica pra quem quiser comprar presente sem precisar pensar se vou gostar ou não né? E para os desejados mais carinhos da lista: MÃE e PAI, OLHA AQUI, COMO FAZER A SUA FILHA FELIZ NESSE NATAL!!!
E aí? Já fizeram sua wishlist desse mês? Vocês querem alguma coisinha da minha lista de desejos também? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments