Alex & Sierra

Desde as audições do X Factor USA desse ano (2013), fiquei apaixonada pela dupla Alex & Sierra que chegaram de mansinho e foram tomando conta do reality com todo seu jeito fofo de ser! O timbre de voz dos dois tem uma harmonia incrível (não é atoa que são um lindo casal), um da suporte pro outro. Só de ver uma apresentação você já se enche de amores e parece que tem corações voando por todos os lados quando eles estão cantando.
A forma como eles cantam e encantam quem está os assistindo é incrível. Por isso que hoje, decidi juntar todas as apresentações deles no programa para vocês darem uma olhadinha e se apaixonarem como eu que me apaixonei por esse casal lindo e suuuuper fofo!

O que foi eles ‘Bleeding Love’ com a Leona Lewis? Maravilhoso! Eu acho que qualquer música que eles cantarem, fica puro amor. A voz dela é linda e a dele parece que faz a continuação da voz linda dela, é meio que a voz masculina dando o suporte para a música não fica chata, sabe? Deixam a música mais confortável possível. E se vocês perceberem, eles não precisam de muito para fazer um grande show, eles dão um show só em estar no palco cantando juntos. Eu adoro muito eles!

Enfim, é difícil escolher uma apresentação favorita deles. E como hoje é a final do X Factor e eles estão entre os três finalistas, ficarei aqui na torcida (se bem que eu to torcendo pelo Jeff também e to torcendo pelo Carlito também, ai que saco, todos são bons).
E aí? Conheciam esse casal? Gostaram? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments