Mimada pela La Petite Fleur

No post de ontem, eu falei um pouco sobre acessórios e aproveitei para montar uma wishlist dos que eu quero da loja La Petite Fleur, acontece que no dia 4/11 (segunda-feira), eu fui mimada pela loja. Pois é. Pra quem curte a fanpage do blog lá no Facebook, já deve ter visto os mimos que eu ganhei pois eu postei uma foto lá. Na foto que eu postei na fanpage, não dava pra vê com detalhes os mimos que eu ganhei, então hoje eu vim mostrar com detalhes.
O que eu mais gostei foi do carinho que a loja tem por cada cliente ou parceiro. Porque eu acho que em qualquer loja (seja física ou virtual), o ponto principal para ela agradar uma cliente é a forma como ela trata a cliente, entende? Do que adianta a loja ter produtos bons e tratar o cliente como um lixo? Então, pontos para La Petite Fleur que além de me mandar um brinco de mimo, ainda me enviou um saquinho de jujubas também (adorei!).

E, ganhei também a Pulseira Thamiris na cor dourado rosê. Sim! Uma pulseira com o meu nome certinho (digo certinho pois tem gente que escreve Thamires ou Thamyris e etc.), ou seja, eu tenho uma pulseira com o meu nome, adorei!

Então, em breve vocês já vão ver looks com a pulseira e o brinco também. E qualquer coisa é só acompanhar na fanpage ou no Instagram, porque eu sempre posto lá primeiro e depois faço um post detalhando tudo. 
E aí? Gostam desse tipo de pulseira rígida? Concordam ou discordam de que toda loja tem que ter carinho e saber agradar a cliente? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments