Eu vi: Honey 2

Essa semana meu pai havia visto esse filme e eu passei pela sala algumas vezes e vi algumas partes, me interessei pelo filme e ontem assisti ele completo. Esse filme é para quem foi/é fã de High School Musical e Rebeldes, só que ao contrário desses, esse filme mostra o lado da dança e não o do canto. Pra quem gosta de dançar ou de ver vídeos de coreografias e danças pelo YouTube, eu indico o filme Honey 2: No Ritmo dos Sonhos. 
Acontece que existem dois Honey 2, o primeiro foi lançado em 2003 e tem como protagonsita a Jessica Alba, e o segundo foi lançado em 2011 que tem como protagonista a atriz Katerina Graham. E foi esse segundo que eu vi ontem. Os dois filmes foram lançados pelo mesmo diretor, Bille Woodruff. Eu ainda não vi o que foi lançado primeiro, mas pela sinopse parece ser a mesma história apenas mudando algumas peças, mas com o mesmo objetivo final. Enfim, vejam o trailer de Honey 2 de 2011.

Sinopse: Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon (Randy Wayne), um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis (Christopher ‘War’ Martinez), o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

O filme é bem instigante e intimida você para saber qual é o final, como todo filme. Só que nesse filme o que mais chama atenção é nos movimentos das danças, porque você fica tentando ver qual é o melhor e, sinceramente, não tem como. Todos os atores que participaram desse filme, dançam muuuuito bem. Pena que o filme foi direto para versão em DVD e nem passou pelos cinemas daqui, por isso que poucas pessoas devem conhecer.
Pra quem não sabe, a atriz Katerina Graham que faz a Maria no filme, é a mesma atriz que faz a Bonnie Bennett em The Vampire Diaries, e o curioso é que no filme o nome dela é Maria Bennett, ou seja, o mesmo sobrenome de duas personagens completamente diferentes.
Só sei que eu sai da sala e fui direto pro meu quarto, coloquei a música Work da Iggy Azalea e comecei a inventar passos e dançar loucamente. Esse é aquele tipo de filme que te faz dançar sentada no sofá. E como só saiu na versão em DVD, aconselho a procurar em alguma locadora ou assistir online pelo Netflix (como eu fiz).
E aí? Gosta de filmes nesse estilo? Já viu esse filme? Comente aqui!  

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 Comments