De cara nova!

Desde que comecei a perceber que o ano estava já no meio, comecei a pensar em mudar a cara do blog. Aquele design antigo já tinha me enjoado (pois é, me enjoo rápido das coisas que eu faço) e como 2013 foi um ano de mudanças pra mim, resolvi que já estava na hora de mudar aqui também já que o blog faz parte de mim. 

Decidi faz uma mudança mais básica e simples, principalmente para o blog carregar mais rápido e ter uma visão mais limpa de tudo. Agora vou explicar rapidinho o por quê do arco iris, do sorvete e das notas musicais.

O arco iris foi uma forma que eu encontrei de demonstrar o paraíso (como o próprio nome do blog já diz), não que o arco iris seja um paraíso mas sim a beleza dele, entende? As cores e a “raridade” com que ele aparece no céu. Não é atoa que quando avistamos um arco iris no céu ficamos olhando e chamando quem estiver por perto para falar “Olha, olha! Um arco iris!” ou até mesmo tirar uma foto.

Agora o sorvete foi uma parte de mim que eu quis colocar ali, não sei se vocês sabem mas eu sou viciada em sorvete, e paraíso me lembra praia e praia me lembra sorvete. Esse foi o mais simples. E o sorvete é verde porque eu gosto também de limão (não puro), mas limonada, torta de limão e picolé. Eu nunca comi sorvete de limão, mas espero um dia experimentar e não me decepcionar.

Já as notas musicais fazem uma ligação com o arco iris. Mesmo sem a gente poder ver, o arco iris tem 7 cores, certo? Mas a gente só consegue enxergar 6, e até o próprio Newton viu apenas cinco cores, e adicionou mais duas apenas para fazer analogia com as sete notas musicais. Meu arco iris tem 5 cores, mas o significado é o mesmo. E o outro motivo por eu ter colocado as notas musicais, é meio obvio, eu adoro música. 
E assim ficou a cara nova do blog. Espero MUITO que vocês tenham gostado! E não se esqueçam de curtir a fanpage no Facebook e de assinar o feed (ali do lado) para receber as novas postagens por e-mail.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

47 Comments