Videoclipe de “Work B**ch”

Ontem, exatamente às 22:40h, foi lançado oficialmente o novo videoclipe da Britney Spears. Não sei se você sabem, mas eu sou bem (ok, vamos parar de ser modestas) eu sou muuuuito suspeita para falar dela, pois sou fã dela tanto como cantora tanto como pessoa também. Estava esperando sair o clipe para postar aqui.



E mais uma vez a Britney foi além das minhas expectativas com esse clipe. A batida é contagiante, ela está cheia de atitude e inovou mais uma vez. Sabe aquela coisa de tudo mundo ficar na expectativa e ao mesmo tempo com medo de não ser aquilo tudo que estava esperando? Então, eu estava com esse medo de me decepcionar e não ser tudo aquilo que imaginava, mas ela me surpreendeu e eu estou orgulhosa dela.

A música fala sobre que, para ter sucesso, ter carrões, ter um corpão é preciso trabalhar e se esforçar para isso. Até porque todo mundo aqui tem um sonho né? Todo mundo aqui quer algum coisa na vida, certo? E a mensagem que ela passa na música é a de que você tem que trabalhar para conquistar isso tudo.

Você quer um corpo belo?
Você quer um Bugatti?
Você quer um Maserati?
É melhor trabalhar, v*dia

Você quer um Lamborghini?

Beber martines?
Ficar gostosa num biquíni?
É melhor trabalhar, v*dia

E eu mal posso esperar para o lançamento do CD que está previsto para ser lançado dia 3 de dezembro (um dia depois do aniversário dela que é dia 2), e o CD ainda não tem um título, ela e os produtores ainda estão vendo isso, só sei que eu quero de presente de natal.

E aí? O que acharam do clipe e da música? Comentem aqui com sinceridade! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

39 Comments