Like Paradise e suas redes sociais

Para quem gosta de fazer amigos, se comunicar via internet e compartilhar seus interesses com várias pessoas, estou aqui fazendo esse post para mostrar as redes sociais que eu mais uso e mais gosto de usar, e vou explicando o por quê eu gosto que acabo ficando refém delas.

Blá blá blá – Meu vicio desde 2010. Tudo bem que eu criei o meu Twitter em 2009, mas eu não sabia usar, nem sabia pra quê servia, dai em 2010 foi que eu comecei a usar loucamente. Gosto de tweetar bastante! Uso para falar meus pensamentos, divulgar os posts do blog, conversar com as pessoas, contar alguns acontecimentos da minha vida cotidiana e bom, essas coisas. Tenho o meu Twitter pessoal que é o que eu mais uso, e tenho o Twitter do blog também que é especial para divulgar posts (ou seja, você que é viciada em Twitter e quer ver assim que eu atualizar o blog, é só seguir).

Fanpage no Facebook – Melhor coisa que o Facebook já inventou foi poder criar fanpages. Uso a fanpage do Like Paradise, principalmente para divulgar os posts, conversar com as leitoras e postar mensagens ou fotos legais. É bom porque eu me sinto mais próxima das leitoras por ali, sabe? Fora que elas podem se conhecer entre elas também. Pra quem não curte ainda, tá esperando o que?

Fotografia à todo tempo – Eu gosto de dizer que o Instagram é meu álbum de fotos virtural, já que hoje em dia é meio que “raridade” revelar fotos. Sou apaixonada por fotografias, adoro fotografar (seja eu ou coisas), adoro editar as fotos do jeito que eu quero. Entro todos os dias para ver e curtir as fotos das amigas e das pessoas que eu sigo. Mesmo quando eu não posto foto, estou lá eu curtindo as fotos. A maioria das fotos que posto lá, logo depois viram posts ou inspirações para posts. Se você tem conta lá e ainda não me segue, da uma olhadinha no meu Instagram e vê se gosta das fotos, se gostar… É só seguir 😉

Fotografias de todos os dias – E falando em fotografia… Uso o Flickr faz um tempo, desde quando eu tinha uma Sims no The Sims que era modelo e eu adorava tirar fotos dela, vocês podem conferir essas fotos aqui e mais algumas fotos antigas minhas que também estão lá. Mas agora, estou usando uma conta mais pessoal no Flickr, na qual eu estou postando até mesmo o projeto 365 dias que eu já comentei aqui e eu continuo firme e forte no projeto. Para acompanhar o projeto e ver as fotos que eu clico em alta resolução, aconselho à ver o meu Flickr.

Inspirações e looks – O que eu mais gosto no LookBook é o fato deu poder ver os looks de pessoas de todo o mundo e ainda poder comentar nos looks e me inspirar para criar os meus. Às vezes quando estou naquele momento “não tenho roupa pra ir”, entro no LookBook e tenho várias ideias e é dai que saem os meus looks e eu os posto lá para depois até eu mesma ver o que eu usei em tal dia. Se você já tem conta ou pretende criar, segue meu perfil lá.

Luz, câmera e… – Antigamente eu não gostava muito de câmera, hoje em dia ligo a câmera e saio falando mil coisas até a câmera acabar a bateria (pois é, acho que falo demais), e é por isso que eu tenho três canais. Sim, três! Meu canal pessoal é onde eu posto meus vídeos mais do cotidiano e gravações dos shows que eu vou. Já o meu canal de vlog é onde eu falo as minhas opiniões e sou mais palhaça, mas ele está abandonado, não sei mas acho que vou passar a fazer vlogs no meu canal do blog que é onde eu posto os vídeos de make e pretendo postar as tags lá também. E bom, veja qual você mais vai gostar e se inscreva para receber as atualizações.

Textos, frases e fotos – O Tumblr é aquela rede social que é praticamente o coração da pessoa, sabe? Só de olhar o Tumblr você já conhece a pessoa, sabe dos seus gostos e de seus interesses. Gosto de postar textos, frases e fotos lá, e é claro, também vivo reblogando posts que eu mais me identifico que são de outras pessoas por aí. Então, se você quiser saber do meu coração, é só seguir meu Tumblr.

E não são só essas redes sociais que eu mais uso não. Depois vou fazer um outro post com as redes sociais que eu uso para dar corações, isso mesmo que vocês leram, vou explicar depois. E para as blogueiras de plantão que gostam de ver as atualizações do blog, tenho Bloglovin’ também.

Pronto. Acho que falei de todos, pois é, ACHO. Agora quando eu sumir, já sabem onde podem me achar, certo? Agora quero saber: quais são as redes sociais que vocês mais usam? E qual dessas do blog vocês mais acessam para acompanhar as atualizações ou “me acompanhar”? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments
  • Marina Alessandra
    outubro 15, 2013

    Já te seguia na maioria. Vou seguir no instagram ~que ainda não seguia~ e no twitter. :))
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com

  • Manu
    outubro 15, 2013

    Adoreei o post, vou te seguir nas que eu tiver rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com.br/

  • Helena Campos
    outubro 15, 2013

    Thami como vc consegue dar conta de tudo? kkkkkk Eu já fico perdida só com twitter, insta e face rsrs

    Beijos:*

    http://www.bloghelenacampos.com

    • Thami
      outubro 16, 2013

      O vicio me faz mexer em tudo ao mesmo tempo, haha. Nem eu sei como consigo.

  • Hanny Barbosa
    outubro 15, 2013

    OMG, eu não do conta de tudo isso não kkkkk'
    Só uso o insta e o twitter para me comunicar com as leitoras kkk
    ♥–♥ Amei o blog beijinhos, seguindo ;**

    Hanny Make Up

  • Paloma Viricio
    outubro 15, 2013

    Hum…adorei! Conheço todas essas ferramentas de redes sociais, ,mas confesso que só uso o Youtube, Twitter e Facebook, sendo essa última a mais utilizada. Foi uma grande ideia mesmo criar Fanpages…basta um click e pronto, a pessoa está perto de tudo que ela gosta.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

  • Beatriz Marques
    outubro 16, 2013

    Adorei o post! Ficou super organizado!! Te segui no twitter (que também é meu vício haha), lookbook e youtube! (já curtia sua page no face e no insta! hahaha). Também adoro redes sociais!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

  • Marcela Miranda
    outubro 16, 2013

    Adorei as redes sociais e claro, estou te seguindo no Flickr e no seu twitter pessoal.
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

  • Caroline Diles
    outubro 16, 2013

    Amei o post, vou ter segui no twitter e no instagram linda o meu é @CarolDiles ….

    beijão

    ninitasousadas.blogspot.com

  • Natalia Pacheco
    outubro 16, 2013

    Me inscrevi nos canais do youtube a já te seguia no twitter. Adorei a ideia do post! Um super beijo, Light As The Breeze

  • Mariana Pedroso
    outubro 16, 2013

    Muito legal esse post, além de útil! 🙂
    Beijoca!

  • Marina Acrina
    outubro 16, 2013

    Não tenho mais paciencia 🙁
    agora é só face, insta, blog e minha loja :((
    http://www.thetrashion.com/

  • Suê
    outubro 16, 2013

    Já te sigo no twitter e face
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

  • Marcelle Pires
    outubro 16, 2013

    addooorrrooo conversar uhasushaushaus
    addooorrrooo twittaarrr
    te segui no twitter tá nega?
    acho que vou tentar entrar neste look book
    já conhecia mas nunca tive vntade de aderir
    hahahaha
    indo me inscrever

    paraomaridinho.blogspot.com

  • Djenifer Dias ♥
    outubro 16, 2013

    Eu tenho perfil nas mesmas redes sociais 🙂

    Com amor,
    Djeni
    acidamentesensivel.com

  • Ananda Maciel
    outubro 16, 2013

    Garota, também sou viciada em twitter!! Mas pera, como você consegue dar conta de tudo isso? Alguém trás um Oscar aqui pra ela por favor…
    já falei que amo twitter? fiquei feliz quando você disse que gosta de conversar, eu adoro bater papo por lá também, já seguindo. 😉

    O melhor da Fan Page no facebook é sem dúvida ganhar leitores não blogueiros, porque os blogueiros seguem pelo google friend connect e quem não tem essa possibilidade pode acompanhar apenas curtindo a page. Funciona do mesmo jeito.

    Abraços!
    Ananda Maciel.

    • Thami
      outubro 17, 2013

      Exatamente é essa a ideia da fanpage que eu adoro! Hahahahahaha, obrigada pelo Oscar! Já estou te seguindo também 😉

  • Iasmin Cruz
    outubro 16, 2013

    Vou visitar as redes sociais.

    http://www.iasmincruz.com

  • Jéssica Coelho
    outubro 16, 2013

    Eita quantas redes
    adoro o instagram!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Sorteio p/ quem é de Curitiba

  • Erika Marques
    outubro 16, 2013

    Quantas páginas 🙂

    beijos
    Maquiagens da Erika

  • Luana Pereira
    outubro 16, 2013

    Participo da maioria 🙂 A minha preferida é o instagram *-*
    Beijos,
    http://poderosascomsalto.blogspot.com.br/

  • Carla
    outubro 16, 2013

    Eu, definitivamente, não tenho paciência com redes sociais. Já tive orkut, facebook, twitter e deletei tudo! Recentemente fiz outro twitter mas tá lá abandonado. Vou te seguir! hehe ;]

    • Thami
      outubro 17, 2013

      O Orkut eu meio que abandonei porque ninguém mais usava e não tinha mais o que fazer lá. O que eu gosto nas redes sociais é o contato imediato, mas é claro, nada como o contato ao vivo e a cores né?

  • Babi Furtado
    outubro 17, 2013

    Adoro twitter e instagram, são meus vícios <3333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    http://www.facebook.com/needfulglam

  • Bianca Nunes
    outubro 18, 2013

    Menina eu tenho uma infinidade de redes sociais… rs q nem consigo atualizar
    ja fui seguir vc em todas.
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

  • ebay coupon
    fevereiro 8, 2017

    I am not sure where you’re getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this info for my mission.
    ebay coupon http://www.ebaypromotions.com/EB/ebay-coupon