Happy Halloween!

Eu estava pensando em fazer um post falando sobre o Halloween. O que esse dia é, qual é a história, por que é comemorado e etc., mas eu já fiz um post informativo aqui. Então, eu decidi que iria fazer uma maquiagem e filmar como se fosse um vídeo tutorial e eu gravei, MAS gravei hoje (ou seja, em cima da hora), até editar e colocar no YouTube, vai demorar, daí eu apenas fotografei a make.

Eu sou uma vítima inocente que estava voltando da lanchonete com as amigas e foi atacada por um monstro não identificado que estrangulou/enforcou até perder a respiração e ficar desacordada. Apenas. E eu achei uma versão minha de zumbi do ano passado que eu fui brincar de me maquiar de zumbi. Eu só sei que sai pintando o rosto de tudo quanto é tipo de cor e misturando várias cores escuras, e deu isso aí.
Hoje sim é aquele dia de assistir à um filme de terror, se juntas com as amigas e contar lendas urbanas ou apenas histórias de terror mesmo. E, bom, fui no WeHeartIt e peguei algumas imagens de Halloween e juntei todas em uma só para você se inspirar, seja pra criar make ou pra assustar as amigas e amigos ou sei lá. Se inspire.
E aí? O que você acha do Halloween? Já aconteceu alguma coisa estranha nesse dia? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

54 Comments