Bem vinda, primavera!

E chegou a hora das flores nascerem com mais vida do que nunca. Adoro essa época do ano! A grama fica mais verde, os jardins ficam mais floridos, tudo fica com um pouco mais de cor. Sabe o que eu acabei de perceber nesta manhã? Os passarinhos cantando. Não sei se eles já cantavam dessa forma em todas as estações e eu nunca percebi, só sei que adorei ouvir o cantar dos passarinhos às 7h da manhã, me da uma esperança boa de que o dia vai ser bom, sabe?

Pensando no canto dos pássaros, a primavera me lembra uma música linda com um clipe muito bonito de uma cantora não muito conhecida mas que tem umas músicas positivas e muito boas, ela se chama Natasha Bedingfield. E vocês já devem ter escutado essa música, mas enfim vamos ouvir de novo e começar essa segunda-feira pensando positivo para que o resto da semana seja agradável.

A letra da música é linda do começo ao fim, mas eu escolhi só uma parte da música para colocar aqui e inspirar vocês para essa semana: “Encarando a página em branco a sua frente, abra a janela suja e deixe o sol iluminar as palavras que você não pôde achar.“. 
E aí? O que acham dessa música? O que acham da primavera? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments