Você usaria? VMA 2013

No mês passado eu não fiz um “você usaria?” então, tive a ideia de fazer dessa vez com os looks que foram usados no Video Music Awards desse ano, aproveitando que falei ontem sobre as apresentações. Lembrando que são roupas para premiação, ou seja, vão ter roupas extravagantes e outras nem tanto, dessa vez o importante é “brilhar” do seu jeito. Vamos supor que você vai em uma premiação, então qual desses looks você usaria sem medo?

1- O segredo desse vestido da Lady Gaga foi misturar texturas e o modelo que é bonito. Com esse vestido, poderia abusar e usar da cor no batom mas, Gaga preferiu um coral. Lembrando do famoso: mostrou em cima, esconde em baixo. Então, eu usaria.

2- Ao contrário do que muitos estão criticando, eu gostei do look da Miley Cyrus. Ela apostou no preto também e deu destaque em uma roupa simples com pedrarias e, combinando com a roupa, o batom vermelho. Soube usar o top cropped nesse conjunto vintage. Ela já explicou que o motivo do cabelo dela estar preso dessa forma é devido à um tratamento que ela esta fazendo para o cabelo crescer mas, aposto que se estivesse com os cabelos longos iria arrasar mais ainda. Enfim, eu usaria.

3- Já a Taylor Swift apostou na cor escura também e, com o penteado e a maquiagem ficou parecendo uma atriz hollywoodiana. Todos os pequenos detalhes dos acessórios e cores, foram todos bem usados. Mas, eu fico meio em dúvida se usaria para ir à uma apresentação ou não, pois como o vestido é trabalhado no decote, tem que saber usar. Então, eu usaria se ali no decote tivesse um tecido transparente para não deixar tão vulgar em mim.

4- Selena Gomez fez a “novidade” e arrasou com seu decote assimétrico sobreposto e uma super fenda no vestido. Incrível como ela consegue ser sexy sem ser vulgar. As cores da maquiagem e os acessórios foram completamente leves já que o vestido chamou bastante atenção. Selena acertou na composição do look completo! Então, eu usaria.

5- Tudo bem que a Katy Perry estava vestida assim para divulgar seu single “Roar” mas, o modelo do vestido não deu certo com essa estampa. O modelo do vestido me lembrou a minha mãe, e a estampa me lembrou a minha vó. A beleza da Katy anula qualquer roupa brega e fica bonita de qualquer forma. Ela é poderosa nesse sentido também né? Mas então, eu não usaria.

6- Outra que aderiu ao decote também foi a Rita Ora e o look tinha tudo para ficar bonito e ai ela exagerou na “calda” do vestido e isso pesou muito, não contribuiu para a finalização de um look bonito. Então, eu não usaria.

7- Ariana Grande arrasou com seu look no estilo da sua voz: delicada e fofa. Composição das cores em perfeita harmonia, maquiagem leve, salto elegante e penteado formal e informal ao mesmo tempo. Já falei que amei o modelo desse vestido e a estampa? Estou apaixonada por esse vestido! Então, eu super usaria.

Gostaria de colocar o look de mais algumas artistas que passaram pelo tapete vermelho mas, o post já está gigante. Então, se você quiser conferir todos os looks (masculinos e femininos) é só vim aqui.

Mas, e vocês? Usariam um desses sete looks ou não? Comente aqui qual você usaria.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

48 Comments
  • Laiali Safa
    agosto 28, 2013

    Eu usaria o da Gaga, da Taylor, da Ariana e só. Eu acho que na Taylor o decote não ficou vulgar pq ela não tem peitões, né? Acho que ficou bonitinho, se tivesse um tecido transparente ali, teria informações demais. E acho que isso que a Miley disse foi só uma desculpa, ela queria ir de xuquinha pra premiação, se não ela daria um jeito e colocaria uma peruca, sei lá, ela é poderosa, pode tudo, mas não, ela quis ir assim.Também não gostei da roupa da Katy, concordo com o que disse. A Rita tá indo pra um casamento fashion ou uma premiação? Super desnecessário aquela cauda, ela deve ter dado muito trabalho pra quem passava perto dela.
    Enfim… Eu adorei o post e acho que falei demais, hahaha
    Bjinhosss
    http://laialisafa.com/

    • Thami
      agosto 29, 2013

      Adoro comentários que falam demais ♥ Porque ai deixa na cara que a pessoa leu o post e eu agradeço e muito!

  • Marcela Miranda
    agosto 28, 2013

    Só eu que não gostei do look da Ariana, tão normal!
    Porem super mega hiper usaria o vestido da ♥ Gaguinha ♥ eu amei a simplicidade que ela tentou passar ~applause applause~
    Selena, Taylor e Rita Ora eu também usaria. Já Miley eu jamais usaria K.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

  • Paloma Viricio
    agosto 28, 2013

    kkkk Essas mulheres exageraram bastante nessa premiação. Outras já deram um banho de elegância. Usaria o da Ariana…lindoooo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

  • Jessica Mendes
    agosto 28, 2013

    Ariana como sempre sendo linda e diva! De todas, sem dúvidas eu usaria o dela. Ficou simples e elegante, sem perder o jeito dela. Amei amei amei. Já o restante… só lamento.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

  • Andy Lima
    agosto 28, 2013

    Estranho dizer isso, mas o mais bonito é o da Lady Gaga, não aguento mais ver essa linguá da Miley Cyrus, mas o look dela não foi tão ruim assim, mas acho que fraco para o evento em questão, Taylor Swift arrasou mas combinaria mais com um Oscar do que com VMA e não achei vulgar o decote e tecido transparente eu acho horrível, Selena Linda também, Acho a Katy Perry maravilhosa, no entanto ela estava ridícula nesse vestido, nem a beleza toda que ela tem cooperou, não gostei da Make Também, Rita Ora exagerou mesmo na calda, não conheço ela e então não sei se é algo dela mesmo ou se foi uma inovação, Ariana Grande nunca nem ouvi falar, mas achei tosquinha a roupa e ela já não em uma cara muito boa, então achei que foi a pior escolha das sete, todos os outros tem um ponto positivo ao menos, menos o dela, só gostei mesmo do sapato.

    Vou de Gaga!

    Estandy Books – A Estante Da Andy

    • Thami
      agosto 29, 2013

      É, concordo com você no look da Taylor, ficou bonito mas para o Oscar, não VMA.

  • Ana Beatriz
    agosto 28, 2013

    Os meus favoritos e os que eu usaria com certeza seria a Ariana Grande, Taylor Swift e Selena Gomez. Eu também curti a escolha da Gaga, pra quem sempre opta por aqueles visuais meio loucos (e que muitas vezes se enquadram em esquisito), porém eu curti esse, mas o decote seria demais pra mim.

  • BySchmith Pamela
    agosto 28, 2013

    Bem 1º devo admitir que a Lady Gaga já foi mais exuberante ahah, mas mesmo assim eu não iria usar.
    Achei que a Miley anda com um estilo que não usaria.
    Taylor e Selena super amei e super usaria.
    Katy nem pensar nem a Rita.
    Aria gostei do look mas acho que não foi o melhor para o evento, acho que merecia algo mais noite!
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/

    • Thami
      agosto 29, 2013

      É, a Ariana ficou bonitinha mas como o VMA não foi de dia, ai ficou meio estranho. Tipo, começou no final da tarde mas terminou a noite.

  • Steffany
    agosto 28, 2013

    UAU! Muitos looks legais aí. Ultimamente a Lady Gaga nem tá causando tanto como ela fazia, principalmente nos looks né? Achei mt legal o vestido dela. A Miley tava ridicula, sinceramente .-. ela anda me assustando cada vez mais a cada dia kkk. A Taylor, a Selena e a Katy, como smp arrasaram! A Rita Ora arrasou no look, mas tava tipo, beeem "Cheguei e estou brilhando pessoal!" haha. E a Ariana, poxa, uma fofaaaaaaa! <3 quero esse look todo p mim haha
    Beijos ♥

    http://www.soentreamigas15.blogspot.com

  • Natty ♥
    agosto 28, 2013

    As mais lindas estavam a Taylor e a Selena, super arrasaram. Elegantes e belíssimas! A Ariana também arrasou no look. 🙂
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

  • Giulia Pessoz
    agosto 28, 2013

    Desses eu só usaria o da Ariana, hahahaha.
    Alguns foram BEEEEEEM exagerados, né? kkkkk

    Beijos
    Batom De Framboesa.

  • Karla Beatriz
    agosto 28, 2013

    Nunca usaria o da Selena, mas ficou lindo!

    Blog: http://www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

  • Tefany Hadlich
    agosto 28, 2013

    Eu achei esquisito o look da Miley pq a foto eu vi ela tava lokita dançando alguma coisa kkkkk eu gostei do look dela mas acho que se fosse o mesmo modelo mas em uma saia longa ia ficar mais tapete vermelho e eu nao usaria nenhum dos looks mas é pq não tenho corpo pra isso mesmo rsrsr sou em baxinha e gordinha então não ia ser mto legal mas nelas ficou incrível!

    http://www.mylittlemonster.com.br

    • Thami
      agosto 29, 2013

      AAAAH PARA! Obvio que não temos os corpos iguais aos delas mas, existe roupa bonita e incrível pra gente também e digna de um tapete vermelho. Ou podemos adaptar essas para a nossa forma física 😉

  • Realidade Caótica
    agosto 28, 2013

    Quantas mulheres bonitas em apenas um post o/
    Podem ficar com as roupas que eu fico com elas. Rsrs
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

  • As Gathanas Agatha Regino.
    agosto 28, 2013

    Amei o look da ariana, perfeito!
    Adoro passar aqui no seu blog, sempre com post bem interessante *u*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

  • Andréia Ramalho
    agosto 28, 2013

    Selena Gomez arrasou! Pra im, foi a mais bem vestida! 😉

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

  • Débora Queiróz
    agosto 28, 2013

    Para mim não usaria nenhum dos looks. Realmente, não consigo entender o gosto delas, porque um corpo legal tem, porém o estilo…
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

  • Grasielly Demétrio
    agosto 28, 2013

    chocada com como a lady gaga ficou linda e diferente, o mais diferente que já nela porque ela está "normal", com certeza usaria
    o da miley achei horrivel da cabeça aos pés, da katy é maravilhosa e seria absurdo dizer que ela ficou feia hahaa mas eu não usaria

    Guru de beleza

  • Priscila Ferreira
    agosto 28, 2013

    3 e 4 *-* PERFEITOS! haha
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

  • Francieli Perez
    agosto 28, 2013

    Amei o vestido da Selena Gonez e da Ariana Grande haha
    fashionemcores.com

  • Isabella
    agosto 28, 2013

    Gaga, Taylor, Selena e Ariana simplesmente arrasaram! Katy, Beyonce e Miley usaram que você simplesmente tem que pensar para usar, não pode ir em qualquer lugar ou não podem ser usado em qualquer tipo de corpo, depende do look. Eu usaria tooodos.

    stopnow-paradaobrigatoria.blogspot.com
    FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

  • Big Brigadeiro
    agosto 28, 2013

    Sabe quando dizem que o o mais simples é o mais lindo?? Foi justamente isso que senti quando assisti a Ariana no VMA! Ela foi super simples, voz linda e vestido perfeito. Ótimo post, Thami! Beijos!

    Peall
    http://www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

  • Dayane
    agosto 29, 2013

    O mais lindo é o da Gaga ♥ mesmo muitas pessoas não gostando srsrs
    O da Miley eu não usaria não achei muito estranho, fora o resto eu super concordo com você ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Aline Fernanda
    agosto 29, 2013

    Ah,eu só usaria o da Taylor e o da Ariana,o resto…nao!

    Bjs;
    Desconstruindo Amélias

  • Sel
    agosto 29, 2013

    Eu não usaria nenhum, porque nenhum ficaria tão bom em mim… u_u' kkkkkk Mas eu gostei da Taylor, da Selena e da Ariana. A Miley continuo achando estranha, e também acho que o negócio do cabelo foi só desculpa, agora tá fazendo tratamento pro cabelo crescer, então pra quê cortou? 😛 A Katy #diwa ficou estranha mesmo, mas continua linda, porque ela pode! *u* A Rita Ora ficou muito "emplumada" pro meu gosto, a Gaga ficou bonita, mas acho que ficou "preto demais". O da Selena é diferente, geométrico e lindo! Engraçado que é um vestido sexy, mas acho que nela ficou até fofo! ^^ A Ariane ficou fofa como sempre, mas acho que o destaque mesmo foi a Taylor… Meu Deus! Quase que eu não reconhecia a moça! Ela ficou muito diwa! Não que ela não fosse, mas é que ficou muito linda mesmo! :O
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    • Thami
      agosto 30, 2013

      Verdade! A Taylor ficou deslumbrante mesmo.

  • Newsdayoff
    agosto 29, 2013

    Usaria o da Selena e o Ariana, agora o da Miley não achei bonito! Amei o post, ficou perfeito!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  • Ronny Albuquerque
    agosto 29, 2013

    Usaria o da Taylor e o da Selena , para mim foram os melhores
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

  • Karla Cunha
    agosto 29, 2013

    Não gostei de nada sobre a Miley que vi por aí, eu hein!

    Mas a Taylor está maravilhosa, usaria ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E olha, eu perdoo esse vestido da Katy só porque ela é a Katy! HEHEHEHE

    Um beijo
    http://www.kvcomvoce.com

  • -
    agosto 29, 2013

    3, 4 e 7 são os meus favoritos. Apesar de só curtir a Miley e a Sel dessa galera toda. Você sabia que esse vestido da gaga foi feito em 48 hrs? Escuta, queria saber se posso por seu blog nos blogs filiados ao meu. É que assim, eu gosto do seu blog e não existem muitos outros de boa qualidade.
    bunnets.blogspot.com

    • Thami
      agosto 30, 2013

      Pode sim, claro! Fico lisonjeada com esse pedido, haha!

  • Gabbe
    agosto 29, 2013

    Eu só usaria o da Ariana, sério, os outros são a lá tapete vermelho (ou são feios MESMO) então nós, meras mortais devemos evitar! hahaha Post novo no meu blog, vai lá e aproveita muito!!

    woolovely.blogspot.com

  • Isabella de Paiva
    agosto 29, 2013

    Nossa, primeiro post original sobre os looks do vma! ahuahaua
    Comentarei um por um:
    1- Lady Gaga, filha, o que mais me chamou atenção foi esse seu cabelo, vamos hidratar isso ae. Voltando ao look, se tirar esse laço gigante amarrado na cintura, até que eu pensaria em usar.
    Mas o que mais me deixa intrigada é: o que ela tá segurando na mão?
    2 – Não usaria também. Bem, mas não posso deixar de elogiar o fato dela ter usado cropped certo (thanks God). Mas essa menina surtou, e essa lingua dela durante toda a performace me fez lembrar disso: http://24.media.tumblr.com/b752af694c7dadaa8c60a41286bbacc2/tumblr_mrrr10rMjF1r21v3po1_500.gif
    3 – Usaria sim, e o cabelo e a maquiagem estão divinos.
    4 – Vestido 'muderno' demais pra mim, não decidi se gostei dele ou não, de qualquer forma, não usaria. Mas ela ficou bonita.
    5 – Mas que porra é essa, dona Katy?
    6 – What??????? Como alguém não pisou sem querer nessa calda enquanto ela andava fazendo a saia cair/desmontar?
    7- Achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! Super usaria, e o cabelo e maquiagem contribuiram muito para um estilo mais girlie <3 Amei!

    (Comentário ficou gigante,sorry hehe)

    Beijos,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com

    • Thami
      agosto 30, 2013

      Obrigada, haha! Verdade 😮 O que Lady Gaga está segurando ali? Parece uma parte do vestido. E o cabelo acho que é peruca. AI SOCORRO, fui abrir o gif achando que era da apresentação e levei um susto, morro de medo de filmes de terror mas, a comparação ficou meio que engraçada. E, calma, ali na foto não da pra vê a calda toda mas tem mais calda pro lado (é que não coube na foto). PS: Adoro comentários gigantes! Que ai eu percebo que a pessoa leu o post e isso me deixa muito feliz 😀

  • Mafalda Sofia Antunes
    agosto 29, 2013

    Eu usava perfeitamente o vestido da Ariana Grande!! Agora tudo o resto é muito feio,eu não gostei de nenhum vestido. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

  • baby_monster
    agosto 29, 2013

    Não usaria nenhum,são bonitos, mais extravagantes demais,eu chamaria atenção demais, e e ficaria constrangida, kkkk o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    • Thami
      agosto 30, 2013

      Mas é uma premiação!!! Tem que chamar atenção mesmo, haha.

  • Morgana Grah
    agosto 29, 2013

    ah! eu usava todos menos o look da miley e da lady gaga :}
    a Rita Ora ta lindisssima adorei, mas, o vestido que AMEI foi da Selena Gomez;
    tbm quero *-* kkkkk

    XOXO ;*
    liwavesoffun.blogspot.com.br

  • Ela Oliveira
    agosto 29, 2013

    Oik,
    Dos looks apresentados eu usaria o da Taylor Swift e da Ariana Grande(amei o look dela).

    Páginas Em Preto

    Beijos

  • Nana
    agosto 30, 2013

    Nossa, esse vestido da Ariana e o da Selena eu super usaria. Eu ameeeei! Ficaram lindos e elegantes, sem contar que não estão nada brega nem vulgares. Simplesmente lindas!

    Rediscovering Dreams

  • Carolina Miranda
    agosto 30, 2013

    Eu amei a roupa da Gaga, da Selena e da Ariana *-*
    Xoxo,
    Carol
    Viagem A Terra do Nunca

  • Fran Oliveira
    agosto 31, 2013

    Usaria o da Ariana, da Gaga e o da Selena, achei muito lindos! Não canso de olhar esse vestido da Ariana, é muito perfeito<3!

  • Isabela Najm
    agosto 31, 2013

    Acho que só usaria mesmo o da Ari…
    Seguindo o blog..
    Beijoos
    http://dearstil.blogspot.com.br/