Um pouco mais de presentes

Pra quem não viu, eu fiz um post sobre os presentes que eu ganhei de aniversário aqui. Só que, esses dias, ganhei mais dois presentes e, nesse post, vou falar sobre o meu casaco (que eu ganhei antes do meu aniversário até) do meu pai e eu até comentei sobre o casaco aqui. Enfim, vamos ver os que faltavam.

E, é claro, não poderia faltar, fotos detalhadas do casaco “fofinho” e do tênis.

Agora, na ordem: 
– T-shirt absurdamente LINDA que eu ganhei da amiga da minha mãe;
– Casaco fofinho que eu ganhei do meu pai (acho que esse casaco é esportista, para aquelas pessoas que escalam montanhas e etc.), só sei que é uma delicia de tecido;
– Tênis da Adidas (Running Performance) que ganhei da minha mãe (estava precisando de um tênis para caminhar, já que eu só tenho All Star e ele não é muito aconselhado para caminhar ou fazer exercícios né).
Então, acho que é só. Se eu ganhar mais algum presente, posto aqui de novo. Eu gosto de postar aqui sobre as coisas que eu ganho, porque acho que é uma forma legal de demonstrar que eu gostei do presente, sabe? Imagina você dar um presente para alguém dai você depois de uns dias visita o blog dessa pessoa e a foto do presente que você deu pra ela está lá. E a pessoa ainda tá falando que adorou e tal, não é super gratificante? Eu adoraria! Então é mais aquela coisa de trate os outros como você gostaria de ser tratada.

Mas, e aí? Gostaram do post? Vocês gostam de posts desse tipo? Comente aqui! E, aguardem, pois tenho certeza que vai sair look com essa t-shirt. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 Comments