O que eu vou fazer?

Parece que foi ontem que eu fiz o texto sobre a segunda feira mas, não foi ontem, foi a semana que passou rápido demais mesmo. E eu sei que hoje é o dia em que vocês já começam a pensar no final de semana e começam os “O que eu vou fazer?” ou “Queria sair mas, não tenho dinheiro“. Por isso, hoje, darei 10 dicas do que você pode fazer no final de semana. Misturei as dicas para quem tem dinheiro mas não sabe o que fazer e, dicas para quem não tem dinheiro e não quer ficar no tédio. 
Essas dicas que eu vou dar hoje, são dicas por imagens, ou seja, você terá que “ler” as imagens para entender o que eu quero dizer com ela, você vai entender da sua forma e deixar sua imaginação solta. 
Sabe por quê eu dei as dicas só por imagens e não comentei nada sobre elas? Porque quero que você se inspire no que favorece à você. Quero que você se inspire em algo que a deixe feliz em estar fazendo isso ou aquilo. E lembre-se: só faça algo se estiver realmente com vontade, e não para agradar alguém, porque se você fizer pensando na pessoa, vai acabar esquecendo de você e deixando seu final de semana nada aproveitável. 
E aí? Gostou das dicas? Já está pensando em fazer algo nesse final de semana? O que está pensando em fazer? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments