Videoclipe de “Made in the USA”

E hoje saiu o novo vídeo da Demi Lovato da música Made in the USA do álbum DEMI (que eu já comentei aqui). Neste clipe, a Demi também trabalhou atrás das câmeras, assinando a co-direção ao lado de Ryan Pallota, e por isso vocês podem perceber que ela só aparece em alguns momentos mas o foco do vídeo é o casal que foi “feito” nos Estados Unidos. 

O vídeo está com uma história super fofa e que me lembrou o livro e o filme Querido John, por causa do homem servir ao exército e ter que deixar o amor da sua vida e, todo aquele romance americano que com certeza todo mundo já viu em algum filme americano. Agora o refrão traduzido:
Não importa o quão longe formos
Quero que o mundo todo saiba
Quero muito você
E não vou aceitar que seja de outra maneira
Não importa o que as pessoas digam
Sei que nunca vamos romper
Porque o nosso amor foi feito

Feito nos EUA
Feito nos EUA
Sim, sim
Para quem quiser ver os bastidores do videoclipe em que da pra ver claramente a Demi praticamente tendo toda a ideia do clipe e fazendo ele ficar do seu jeito, ou seja, do jeito que ela imaginou (poucos cantores conseguem fazer os videoclipes ficarem da forma que eles imaginam). Aqui está um vídeo que a cantora divulgou antes do lançamento: 

E mais uma vez a Demi fez um ótimo trabalho, como cantora, atriz e co-diretora. Ela conseguiu retratar bem um romance americano, como o nome da música já diz “Made in the USA/Feito nos EUA” e a gente logo pensa em um amor que nasce nos EUA, um amor com dramas americanos e tudo. Sinceramente, amei esse clipe fofo e com uma letra linda, a Demi está de parabéns!
E aí? O que você achou do vídeo e da música? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comments