Humor negro

Uma amiga minha postou em um grupo um vídeo desse canal e eu fui conhecer pra ver se todos os vídeos eram naquele mesmo estilo. É um canal criado pelo Mederi Corumbá (que também é conhecido pelo seu outro canal, o Galo Frito) e o Leonardo Amaral (que também é conhecido por criar tirinhas em seu blog). Os vídeos são feitos em formas de desenhos e, toda semana eles postam um vídeo novo contando sobre 5 coisas de “alguma coisa”. Para entender melhor, separei três vídeos do canal que eu mais gostei: 



O canal é de humor negro então, é capaz de algumas pessoas não gostarem de alguns videos mas isso vai da opinião de cada um. E pra quem não sabe, o humor negro é brincar com situações muitas vezes delicadas, fazer uma piada com eufemismo por exemplo, muito do que se mostra são sátiras para ver se mexem com a opinião pública e levem dessa forma a um questionamento sobre os problemas atuais que estão em foco na sociedade. 
E, na minha opinião, eu gosto do humor negro. Porque muitas das vezes quando ele é mostrado ou falado, diz as verdades que muitas pessoas gostariam de dizer mas apenas pensam. O humor negro as vezes retrata tudo aquilo que muitas pessoas tem vontade de falar mas não falam por falta de coragem. 
É claro que existem vários outros vídeos como esses no YouTube mas eu quis falar desse canal em especifico, pois os vídeos são rapidinhos e falam basicamente tudo sem enrolação. 
Você gosta de humor negro ou acha muito pesado? Já conheciam esse canal? Comente sua opinião sobre o humor negro, pois eu quero ler! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 Comments