Eu vi: Meu Malvado Favorito

Como eu vou ver hoje o Meu Malvado Favorito 2, resolvei rever o Meu Malvado Favorito (o primeiro lançado) ontem com a minha irmã, eu já tinha visto no cinema quando lançou mas pensei em rever para me lembrar de certos momentos do filme que podem recordar no segundo filme. 

Sinopse: Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Me lembro de quando eu fui no cinema e não tinha a minima ideia do que iria ver e esse filme estava em cartaz, de início não levei muita fé em ser um filme bom mas me impressionei logo no começo do filme em que o Gru entra em uma lanchonete e começa a tocar um rap.
Sou suspeita para falar sobre filmes de animações, porque gosto da maioria. Esse filme me surpreendeu pela história ser diferente dos filmes bonitos de animações. Ele retrata uma parte sombria e uma completamente fofa doce (que é aquele fofo em excesso que acaba deixando marcas, acho que eu inventei isso) enfim, a Agnes é uma fofa, impossível não se apaixonar por ela! E as duas frases que viraram marca da Agnes “It’s so fluffy, I’m gonna die!/É tão fofinho que eu vou morrer!”:

Agora uma cena que não foi mostrada no filme mas, eu achei engraçada. São os Minions (aqueles pequenos “servos” ou “oompa loompas da vez”) simplesmente falando na língua deles. E o que fica engraçado é que a gente não entende a língua que eles falam e, por isso temos que reparar nas movimentações e expressões deles, como nos filmes antigos do Charles Chaplin. Impossível não se apaixonar pelos Minions também:

Eu entrei completamente no clima do filme esses dias e baixei um joguinho no meu iPod mas, isso é assunto para outro post. 
E então? Já viu esse filme ou não? Se você já tinha visto esse filme, comente aqui com sinceridade o que achou! E pra quem não viu: veja e eu juro que não vai se arrepender.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 Comments