Esquecendo os problemas

Ela estava satisfeita de onde estava. Finalmente iria esquecer um pouco de seus problemas. Sua família havia simplesmente esquecido de sua existência e agora ela não sabia definir se isso era bom ou ruim, só queria esquecer. Ela já estava bem longe de casa. Havia juntado todas as suas tralhas e fugido para Las Vegas. “Juntar dinheiro desde criança, prestou pra algo“, pensou. 

Agora ela estava se dirigindo a entrada da boate XS Nightclub, mostrou seus documentos e entrou. O ambiente era totalmente diferente do que ela havia deixado lá fora, antes de entrar. A música fazia seu coração tremer junto com as batidas. Ela avistou de longe um casal acenando para ela e foi até eles, chegando mais perto percebeu que era o casal no qual estava hospedado no mesmo hotel que ela. Cumprimentou e sentou-se ao lado deles. 
Com o passar das horas entre risadas e conversas, percebia o quanto se sentia vazia por dentro. O casal já estava mais pra lá do que pra cá e então ela decidiu sair de perto deles e ir para a pista de dança. Se espremendo em meio a um oceano de pessoas, tentava respirar mas, o ar não vinha. O calor de um milhão de corpos em movimento ardia sobre sua pele. Luzes ofuscantes piscavam sem parar confundindo seu senso de direção, sentiu um enorme vazio dentro dela novamente e quando caiu em si novamente, percebeu que estava quase desmaiando no meio de todas aquelas pessoas. 
Respirou fundo e conseguiu se acalmar. Ela não conseguia mexer seus braços e nem virar a cabeça e, de repente, teve a sensação de que aquilo nunca mais teria fim e de que iria passar a eternidade toda presa naquele minúsculo espaço claustrofóbico feito um caixão. Então, fechou os olhos e forçou seus braços para cima e para os lados, nadando em desespero em meio aos montes de corpos. Até que chegou bem em frente ao palco e deixou a música leva-la para longe. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 Comments