Dia Mundial do Rock

Hoje é o dia em que, não só os fãs de rock mas, aquelas pessoas que curtem ouvir um bom rock em uns dias (eu) podem celebrar em alto estilo hoje. Então, para celebrar esse dia, separei três looks no estilo rocker para quem for sair hoje e curte esse estilo também. Aproveitando, fiz uma playlist com algumas músicas do gênero para vocês, músicas que eu conheço e curto.

Curiosidade: Apesar de se chamar “Dia Mundial do Rock”, a data só é comemorada no Brasil. Ela começou a ser celebrada em meados dos anos 1990, quando duas rádios paulistanas especializadas em rock, começaram a mencionar a data em sua programação. A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país. Entretanto, essa data é completamente ignorada em todo o resto do mundo.

Vocês podem perceber que eu não coloquei calça nesses looks que montei, mas é claro que ai vai calça de couro, calça jeans e etc. Também não  coloquei jaqueta, mas é claro que ai vai jaqueta de couro, jaqueta jeans e etc. 
A maioria das músicas que eu botei na playlist, são todas influencia do meu pai, tudo culpa dele, principalmente Queen. E, eu confesso que curto bastante também o estilo rocker, desde que não fique muito forçado (o que muitas pessoas às vezes pecam).

Mas, e vocês? Curtem o gênero rock? E o estilo rocker? Comentem aqui o que acham! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments