Celular novo + responsabilidade

Parece que alguém ganhou um presente adiantado… Pois é, ganhei um celular novinho e maravilhoso do meu pai! Ele encomendou e não me contou, dai na quinta-feira chegou uma encomenda pra ele e eu pensei que era algo pra ele né, mas ai quando ele chegou do trabalho, ele me entregou o pacote e eu pensei que fosse uma bateria pro meu notebook, mas não era. Era o meu celular novo! Estou babando por ele até agora… 

Como podem ver, é um Samsung Galaxy SIII Mini. Eu tinha comentado com ele que vi na loja da Vivo o Galaxy SIII e achei muito grande e não iria conseguir usar ele na rua (ainda mais eu que vivo andando de ônibus) mas os comentários sobre ele são positivos, só acho que a Samsung errou no tamanho dele (deve ser por isso que criaram um Mini). Enfim, os dois tem pouquíssimas diferenças (pra quem quiser ver as diferenças clique aqui), tem praticamente as mesmas funções, logo adorei!  Uma das coisas que eu acho que todo celular deve ter é: ligar, tirar foto e ouvir música. De resto, o que vir é lucro. 
Comecei ganhando um usado da minha mãe, depois um novinho que meu pai me deu como presente de natal (um da Motorola), depois fiquei com o V3 antigo do meu pai (ele já veio viciado na bateria, por isso perdi ele rápido), depois ganhei um de dia das crianças (Motorola de novo, só que deslizava a tela pra cima e o teclado era embaixo e, nisso de deslizar a tela pra cima, eu colocava no bolso e o celular ficava meio aberto e meio fechado e isso fez com que a tela ficasse toda branca e não voltava mais quando eu abria pra usar o teclado), ai meu pai teve que comprar o Samsung Galaxy 5 pra mim (em 2011) e desde então era só ele na minha vida. 

Todos os celulares que passaram por mim, eu me apegava facilmente e achava algo de útil nele, então nunca tive esses problemas de encher o saco pra querer um celular de última geração, me contento com pouco, fui acostumada assim (graças a Deus e aos meus pais e avós também que me acostumaram assim). O engraçado é que sempre que eu ganho um celular novo, eu fico com dó de largar o antigo. Sou muito fácil de me apegar as coisas e bem difícil de desapegar. 
Dessa vez, eu ganhei esse celular porque passei de série no colégio (ou seja, me esforcei bastante pra fazer meus pais ficarem orgulhosos de mim, principalmente por eu ter passado direto e com as melhores notas da sala) e ganhei também porque meu aniversário está próximo, faltam exatamente 17 dias para o meu aniversário. 
E o me antigo continua em ótimo estado e sem nenhum arranhão (porque assim que eu comprei ele, logo no dia seguinte comprei uma capinha e película, então conservou bem), dai passei ele para a minha irmã que está adorando usar ele. 

E vocês? Conservam os celulares que ganham? Já parou pra contar quantos celulares já teve e quanto tempo eles duraram com você? Comente aqui. É sempre bom perceber essas pequenas coisas que podem fazer de você uma pessoa responsável ou não.  

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments
  • Pérola Albuquerque
    julho 20, 2013

    Ah, que legal *-* Parabens! Você vai adorar esse celular, é otimo! Eu tenho o galaxy s2 e sou apaixonadaaaaa! Mas eu amo celular grande, jura que você não curtiu? haha. É otimo pra internet..!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    • Thami
      julho 21, 2013

      Eu curti sim, e muito haha! Mas o S3 é que é gigante.

  • Francieli Perez
    julho 20, 2013

    Nossa que sorte, e que surpresa do seu pai hein. As vezes uso os galaxy dos meus amigos, são muito bons mas, n me dou com Android kkkkk
    fashion em cores -.com

  • Steffany
    julho 20, 2013

    Por um instante, pensei que fosse igual ao meu, mas não. O seu mais chique, uheuehuehue'. O meu é Galaxy Pocket, que foi o que deu pra comprar, pq eu estava completamente desesperada por um celular novo rs… mas eu queria um com câmera na frente e que tirasse screenshots. Talvez daqui uns 10 anos…
    Beijos ♥

    http://www.soentreamigas15.blogspot.com

    • Thami
      julho 21, 2013

      Eu já vi o Pocket, ele é bom também! Não chama tanta atenção e tem o básico: faz ligação, wifi, câmera e aplicativos.

  • Monique July
    julho 20, 2013

    Falam muito bem desse Galaxy 🙂

    garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos Flor!

  • Desventuras em Série
    julho 20, 2013

    Celular bem maneiro, eu também conservo meus celulares. Na verdade eu só tive três por isso, já minha irmã já deve ter tido uns sete ou mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

  • Thais Ramalho
    julho 20, 2013

    é o MEUUU celular que você sente muita falta. HAHAHAHAH.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

  • Paula Araújo
    julho 20, 2013

    Aaaah, parabéns pelo celular.. é lindo.
    E o papel de parede ainda mais! Haha

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    • Thami
      julho 22, 2013

      Se for o papel de parede do Justin Bieber é porque quando eu tirei a foto, já tinha dado o celular pra minha irmã hahaha.

  • Mischa
    julho 20, 2013

    Parabéns pelo seu novo celular e diga pro seu pai que ele ARRASOU! =D
    Beijocas e feliz dia do amigo :DDD
    http://mmsparadise.com

  • Suê
    julho 20, 2013

    Que legal , Adorei é tão bom ganhar presentes né ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    • Thami
      julho 22, 2013

      É, seja o que for, adoro ganhar presentes!

  • Francelle Morgan
    julho 20, 2013

    Liindos teus dois telefones, tanto o antigo quanto o novo. Sou apaixonada por Samsung, meu telefone atual é um antiguinho (modelo Corby, conhece?) que eu adoro demais. Mas provavelmente vou ter que trocar em breve pq ele já está travando o touch screen…=/
    Eu também era apegada nos celulares, mas desde que passei horrores com um Motorola que travava o tempo todo, perdi um pouco disso. Só fico procurando tudo quanto for qualidade no futuro celular, pra me convencer que vou fazer uma boa troca! Meu critério é: quanto mais recursos, melhor!! rsrsrs

    Beeijos amore, e parabéééns por esse presentão! Õ/
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    • Thami
      julho 22, 2013

      Verdade: quanto mais recursos, melhor!

  • Núbia
    julho 21, 2013

    Ebaaaaaaaa ja deu um beijão no pai?Rsss nunca parei pra pensar em quantos celular ja tive
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite e feliz dia do amigo

  • Fran Oliveira
    julho 21, 2013

    O meu primeiro celular fiquei com ele 2 anos, ele caiu no chão umas 3 vezes estava bem conservado… Amei o seu galaxy *-*

  • Gaby Lima
    julho 21, 2013

    Faz uns 3 anos que eu estou com meu celular é um samsung simples,eu gosto dele sem muita frescuragem kkk Seu novo celular é lindo.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

  • Meia Noite e Quinze
    julho 21, 2013

    Eu ganhei meu celular novo esses dias, eu sou sim cheia de frescuragem de querer celulares modernos, mas eu sei que minha família não tem muita condição disso, então não me importo. Meu aniversário foi há 3 dias atrás e eu ganhei um L5 da LG, já foram lançados o L7 e o L9 e mesmo o L5 sendo bem menos avançado e travando bastante por causa do duo chip, ele é bem bom e tem o essencial, sabe?
    Gosto bastante dele e acho que para um novo celular, só no meu aniversário de 15 anos.

    Beijos, Fernanda.
    http://www.meianoiteequinze.com

    • Thami
      julho 22, 2013

      Minha mãe tem o L3 da LG, ele é bom sim. Imagino o L5, deve ser bom também e ter o essencial 😉

  • Dayane
    julho 21, 2013

    Parabéns pelo seu novo celular ♥ ele é lindo eu ganhei um a um tempinho atrás também, sempre tive cuidado, mas nunca parei para pensar em quantos celulares eu já tive , acho que foi 7 kkkkkk não sei direito.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Morgana Grah
    julho 21, 2013

    Ah! lindoo Celular *-*
    Meu primeiro celular foi um tijolo da nokia kkk
    o segundo foi de Tech, terceiro foi de flip, o quarto é o que mais amo o Blackberry *-*
    Em 20 anos só tive 4 ;]
    Parabéns pelo new Celular ;]

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

  • Angela Graziela
    julho 21, 2013

    Tenho um Galaxy y e gosto bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

  • Isabella de Paiva
    julho 21, 2013

    Te entendo perfeitamente huahua sou mega apegada ao celular 🙁 no meu antigo tem todas os SMSs trocados por mim e meu namorado quando nos conhecemos hehe so troquei porque ele estava super problemático, com o teclado quebrado e com a tela ruim 🙁 e espero ficar com esse que eu to agora por muito tempo, pq né $$
    Enfim, respondi no blog sobre o bb cream mas vou colar a resposta aqui hehe: "Olha, se seu rosto é oleoso é melhor nem comprar! Pelo menos o da maybelline, porque assim, minha pele é mista e ele nao fica muito bem nas áreas mais oleosas do meu rosto 🙁 é ruim esses produtos gringos que vêem pro Brasil mas não enxergam certas coisas, como o fato que aqui é quente DEMAIS, portanto, mais propicio a derreter ou deixar mais oleosa a pele e também a questão das tonalidades.
    Enfim, não conheço mesmo um produto especifico, mas eu sempre limpo minha pele com cetaphil e passo o adstringente da l'oreal nas partes mais criticas :/ procura uma dermatologista que ela com certeza sabe 🙂
    E ah, obrigada huahua mas meu problema mesmo sao as olheiras :((("
    Beeijos
    Leveditliv.blogspot.com
    Instagram: @isabelladepaiva

    • Thami
      julho 22, 2013

      É, também espero que dure por muito tempo esse porque $$$ hahahaha. E eu perdi todos os meus SMS's 🙁 e tinham uns importantes.

  • Vanessa Mercado
    julho 21, 2013

    Great post! I'm your new Follower! 🙂 I hope to see you in my blog sometimes. Thanks!
    Kisses from VV!!
    http://www.voguelyvan.com

  • Liz Albuquerque
    julho 21, 2013

    ai, eu preciso de um cel novo… o meu blackberry já está com 5 anos e anda meio capengando rsss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

  • Nana
    julho 22, 2013

    Awn eu ia comentar no post de hoje, mas me interessei por esse post e comecei a ler todo hahaha. Eu adoro celulares, e sou que nem você, me apego fácil e depois fica difícil de desapegar. Esse ano eu ganhei outro celular do meu pai, eu tinha pedido porque eu tinha um Nokia C3 que já estava velhinho, pois comprei quando lançou e ele já estava dando problemas, aí eu felizmente ganhei um celular novo, mas eu morri de dó de largar o antigo, mesmo velho, sempre que vou sair eu coloco ele na minha bolsa, ouço música nele, sempre carrego ele e tal kkkk. E sempre foi assim, desde o meu primeiro celular até o último. e sempre são bem cuidados também, morro de dó de arranhar e tal. Enfim, parabéns pelo celular novo, eu acho ele lindo e tinha até cogitado a ideia de ganhar ele, porque é um ótimo celular! Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    • Thami
      julho 22, 2013

      Obrigada! É, se eu pudesse, guardaria todos os meus celulares antigos (se ainda ligassem), mas uns eu tive que passar para a minha vó ou para a minha irmã, só fiquei com o meu último da Motorola, ele ainda funciona só que quando desliza a tela pra aparecer o teclado, a tela fica toda branca hahaha.

  • Lariissa Raianee
    julho 23, 2013

    Que legal que você,ganhou um celular novo! Amei seu blog, já estou seguindo seu blog, segue o meu também? http://wwwmega-interessante.blogspot.com.br/ beijos.

  • hassdc
    julho 24, 2013

    Estou desmaiando de felicidade por você pois vou comprar esse mesmo semana que vem. Não sei quando cedi para tecnologia mas esse cel é demais!
    E moooooorro de dó de largar o antigo também hahah. Parabens pelo presente.
    Beijos

    • Thami
      agosto 3, 2013

      Obrigada! E ele é muito bom, vale a pena 😉