Apenas fugir

Ela irá arrumar sua mochila, ela vai encontrar seu caminho. Ela quer sair logo disso. Ela quer tocar no céu. Ela quer uma boa vida, sem nenhuma necessidade de voltar. Ela quer “respirar novos ares”. Ela quer sentir uma mudança. deixar apenas sua memória naquele lugar em que viveu praticamente todo os os anos da sua vida. 

Passou seu olho pela última vez em seu pequeno apartamento antigo e saiu. Saiu sem voltar atrás dizendo que esqueceu algo (ou alguém). Saiu em busca de algo novo, em busca de uma pessoa nova. Não tinha para onde ir, não sabia que rumo iria tomar mas, pensou “Não é bom ser uma menina corajosa?”, e seguiu em frente. 
Foi andando e pensando na vida e se deu conta de que já havia ficado tarde demais e pensou novamente “Nossa, sempre quando paro para pensar na vida, o tempo passa rápido demais e eu nem percebo”, e riu. Riu daquele pensamento bobo porém verdadeiro, então parou em frente à um barzinho qualquer da cidade. Largou sua mochila no chão, já estava cansada de andar e já estava longe o suficiente para parar. Não conhecia o lugar, só pensou em ficar. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 Comments