Minha primeira tatuagem

Quando eu tinha uns 11/12 anos de idade, estudei em uma escola pública no ensino fundamental e lá tinham várias meninas com piercings (no umbigo, no nariz, na sobrancelha (pois é, era moda na “época”), na boca e etc), afinal era/é moda, e eu tinha muita vontade de colocar um piercing de argola no nariz mas, meu pai falava que se eu colocasse, ele iria arrancar com alicate. Ok. Passaram-se os anos e eu fui perdendo a vontade, mas aí veio a vontade de fazer uma tatuagem desde os meus 14 anos de idade, e meu pai era contra também.

No ano passado fiz 18 anos né? Só que, uma semana antes do meu aniversário, fiz uma lista de 18 coisas que eu tenho que fazer com 18 anos, ou seja, até o dia 5 de agosto desse ano tenho que tentar realizar o máximo de coisas que estão nessa lista, porque eu escolhi, porque eu quis. E, uma dessas coisas da lista é: fazer uma tatuagem. 

Então, como eu havia dito nesse post aqui, dia 23 de Maio fui no estúdio para fazer a minha primeira tatuagem e, fiquei de mostrar para vocês qual a tatuagem que eu fiz. Para quem me segue no Instagram ou no Twitter, já deve ter visto as fotos da tatuagem, mas para quem não viu…


Tatuei um diamante porque tanto eu, como qualquer outra pessoa, passamos por problemas em nossas vidas e a primeira coisa que pensamos é em desistir, pensamos também que a nossa vida é a única cheia de problemas, pensamos que o azar é só nosso e que ninguém passa por isso. Acontece que cada um tem o seu problema. Talvez aqueles problemas por quais a pessoa do seu lado está passando, pra você pode não parecer nada, mas para aquela pessoa é tudo. O diamante está virado para mim e no canto do pulso pois eu fiz a tatuagem para eu lembrar que a vida é difícil e delicada como um diamante. É mais que uma comparação, é um post-it que vai ficar pra sempre grudado na pele e nunca me fazer esquecer. Afinal, quem disse que a vida seria fácil?

E, sim. Exigi que minha mãe fosse comigo pois como é a minha primeira tatuagem, queria lembrar do dia que eu fiz a tatuagem e saber que eu fui com uma pessoa que eu confio pra sempre e que ela presenciou esse momento “novidade” da minha vida.

Cheguei lá feliz e contente, fui ligar a câmera para gravar tudo direitinho e, adivinha? A câmera estava totalmente sem bateria, e eu tinha carregado ela 2 dias antes, até hoje não sei o que aconteceu mas a minha sorte (e o que me salvou) foi o meu iPod, então a imagem ficou sem qualidade por conta disso.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments