Eu vi: Cada Um Tem a Gêmea que Merece

Passando de canal em canal parei no HBO, bem na hora que estava começando esse filme. Minha irmã tinha visto esse filme no cinema junto com a minha vó, e as duas me falaram que o filme era muito bom e desde então estava afim de ver. Ainda mais quando vi que tinha o ator Adam Sandler sendo o personagem principal. Já havia assistido outros filmes dele e a maioria são bem engraçados. 

Sinopse: Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Fazer dois personagens em um mesmo filme, deve ser muito difícil. Esse filme recebeu muitas críticas pelo simples fato de que vestir-se de mulher não é novidade na sétima arte, ver Adam Sandler em dose dupla e, numa delas, travestido de mulher não traz absolutamente nada de novo. Eu esperava mais do filme. Não que não seja bom, é bom sim e não passa de bom, sabe?

Da pra dar umas risadas aqui e ali mas, não é um dos melhores filmes que Adam atua. Mesmo tendo bastante gente boa no elenco, não foi lá essas coisas. Acho que pesou muito isso dele fazer dois personagens ao mesmo tempo, que o filme acabou ficando entendiante. De cinco estrelas, para esse filme eu dei três estrelas. 
Em muitas partes do filme, eu vi eu e minha irmã ali, a nossa relação como irmã. Por mais que a gente se ame, estamos sempre brigando e saindo no tapa de vez em quando. E, mesmo que uma esteja com muita raiva da outra, sempre vamos proteger uma a outra. Então, acho que a mensagem que o filme me passou foi essa. 
E aí? Já viu esse filme? Quer ver? Curte alguns filmes do Adam Sandler? Comente aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 Comments