Música para o domingo

Todo mundo reclama do domingo, o coitado não te fez nada, é inocente e recebe vários insultos. Como pode isso? Acontece que domingo é o dia do descanso mas, de tão calmo e descansado que ele é, acaba incomodando os mais agitados. Domingo também é aquele “adeus” do fim de semana, que faz qualquer um ficar chateado pois o dia seguinte começa a mesma rotina de sempre, rotina essa que para alguns é pesada e cansativa. Por isso escolhi essa música que foi lançada em 1995 pela banda Titãs que muitos já devem conhecer aqui né?

A música é antiga mas diz exatamente tudo o que sentimos sobre o domingo. Dia do descanso, dia da preguiça e dia do tédio. E a parte que eu mais gosto da música:

Não é sete de setembro
Nem dia de finados
Não é sexta-feira santa
Nem um outro feriado

E é compartilhando essa música com vocês, que eu termino meu domingo. Mas, essa semana não podemos desanimar, vamos começar a semana com toda a energia possível, sabe por quê? Porque essa quinta-feira (30/05) é feriado de Corpus Christi, que é um feriado móvel, ou seja, não é todo dia 30 de Maio de cada ano, mas da uma animação né? E tem gente que vai emendar dia 30 (quinta-feira) com dia 31 (sexta-feira), aí a animação é até maior né?  
Gostou da escolha dessa música? Como está sendo seu domingo até agora? Descansando bastante? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comments