Batom Plum Me da Maybelline

Ontem fui no shopping comprar o novo CD da Demi Lovato (o CD intitulado como DEMI) e, enquanto eu ia para a Fnac, passei por um quiosque da Maybelline em que tinha os lançamentos mais recentes e os produtos normais já vendidos, fui na parte de batons porque queria ver se tinha alguma cor que me interessasse e, não é que eu me interessei? E ainda fiquei em dúvida se levava esse ou um meio nude (que eu esqueci o nome). 

Veio lacradinho bonitinho e, a cor que eu me interessei mais foi esse roxo ou lilás bem bonitinho, ótimo para ser usado agora no outono e no inverno também. É da linha Hydra Extreme Matte, sim, ele é matte e dura bastante. O nome da cor é Plum Me e o número é 806 (é sempre bom ver o número para depois conferir no batom se é esse mesmo). Lembrando que, se seus lábios estiverem ressecados, eu recomendo que passe um brilho ou primer antes, ou simplesmente não passe o batom. Porque como o batom é matte, ele vai entrar nas “rachaduras” do ressecamento. 

Paguei R$17,90 nele e acho que valeu muito a pena. Na foto ele tá com um brilho por causa da luz mas, o batom é super matte. Eu gosto de batom matte por 3 motivos:
1. Meu cabelo não gruda na boca enquanto eu estou andando na rua.
2. Dura mais.
3. Deixa o brilho para a roupa. 
E você? Gosta de batom escuro ou claro? Gostou dessa cor? Comenta aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments