4×4: Doce Feliz

Dessa vez, dou o nome desse 4×4 de “Doce Feliz”, porque as quatro fotos são relacionadas a doces e minha felicidade ao comprar coisas que me satisfazem. Acho que já comentei aqui que eu uso comidas bonitas para tirar fotos, as comidas são tipo minhas modelos, sabe? Enfim, vamos as fotos…
Esse é o cupcake que eu peguei em uma festa de 15 anos que eu fui. O tema da festa era Bela e a Fera, foi linda a festa e esse cupcake estava uma delícia! Só de olhar essa foto, me da fome.

No feriado de São Jorge, decidi ir no shopping com a minha amiga e ai eu perguntei (antes de sair de casa) se a minha irmã queria que eu comprasse alguma coisa para ela, ai ela pediu “balas fini” e eu comprei dois pacotinhos, depois juntei nesse potinho e a gente ficou comendo no final da noite. Nham nham, muito bom! Adoro essas balas da Fini.

Nesse mesmo dia da foto de cima do doce, comprei essa alpargata da That’s It, na Leader. Baratinha e boa de se usar (não aperta o pé e nem fica larga demais, perfeita).

Agora sim, depois de 9 anos sendo fã e não tendo absolutamente NADA dela. Consegui completar minha coleção de todos os CD’s que a Britney lançou (sem ser os bonus, remixes e deluxes, somente os lançamentos mesmo) que ao todo são 7 CD’s e eu só tinha 6, ai estava faltando o Oops!… I Did It Again, e eu comprei no dia em que a Saraiva estava com o frete grátis. Enlouqueci quando ele chegou no dia 1º de maio, de manhãzinha. Fora esses CD’s, eu tenho mais 2 (uma que é de remixes e o outro é a coleção de todos os singles que ela já lançou e fez sucesso).

E aí? Gostou de alguma foto? Comente qual foi a foto que você mais gostou e, se puder, diz o porquê.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments