Vi e gostei

Sabe aquele momento em que você está passando em frente à uma loja e o look de roupas que está no manequim da vitrine parece que está chamando seu nome bem alto? Esse ano está acontecendo isso comigo direto quando volto do colégio. Esses dois looks me chamou muita atenção, me fez praticamente parar no meio da rua para ficar olhando. E, isso me lembrou da cena de um filme chamado Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e, se você nunca viu esse filme, aconselho que veja pois é muito bom! Ainda vou fazer uma “resenha” sobre esse filme aqui, aguardem. 
Então, esse primeiro look eu gostei por ser um estilo de roupa simples e em uma cor super básica. A parte boa é que combina com QUALQUER acessório, eu procuro usar acessórios pratas com roupas pretas mas ai vai do gosto de cada um. Veja:

Já no segundo look, eu gostei pois estamos prestes a entrar no outono e essa roupa diz muito sobre essa estação. Nada muito coberto mas também nem tudo amostra. E o que pede para ser abusado e usado nesse look, são os sapatos e algum enfeite no cabelo (como um arco, headband, laço, flor e etc.). O que eu vi na vitrine foi saião e blusa cropped de manga comprida, então eu abusei um pouco e fiz quatro looks no qual eu usaria: 

Usaria um desses looks? Já aconteceu de você passar em frente de uma loja e o look do manequim estar tão lindo aponto de você parar para ficar observando todos os detalhes? 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments