Seu café

Sunday Mornings by Maroon 5 on Grooveshark

Bom dia, meu amor!
Espero que você tenha dormido bem. Você deve estar se perguntando onde eu estou e porquê sumi, certo? Primeiramente quero agradecer por você ter me procurado ontem quando estava precisando de ajuda, fiquei muito feliz quando você me ligou me pedindo para te encontrar na esquina mais próxima. Fico feliz que você depositou essa confiança em mim.

Agora, pode ficar tranquila, eu não fugi de você. Fui comprar aquele café caseiro que você adora da padaria do seu Zé, lembra? Lembra que ele resolvia todos os seus problemas às 7h da manhã? Bom, pelo menos é o que eu lembro, que quando nós tínhamos 15 anos e íamos para a escola juntos, você adorava passar na padaria para tomar o café do seu Zé. Não sei se as coisas mudaram mas estou fazendo como havia planejado à anos depois que você se mudou. Estava esperando pelo momento certo  para pôr em prática.

Ontem não deu para botar as novidades em dia, mas hoje eu quero saber tudo o que aconteceu depois que você se mudou para longe de mim, ok? Quero todos os detalhes. Espero que nada tenha mudado entre a gente.

Me espere, já estou chegando,
Wes.


Gostou da carta? Comente aqui o que achou levando a sinceridade sempre em primeiro lugar!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments