Sem estampa, só na cor

LookBook.nu

A estampa militar está voltando novamente. Me lembro de quando eu tinha uns 11 anos e ganhei de aniversário uma blusa com estampa militar da minha tia, me lembro também que achava que isso era coisa só de garotos mas depois comecei a combinar a blusa com a minha jaqueta de couro e ai pegou. Eu só usava aquela blusa militar com a jaqueta de couro, eram meio que amigos e eu só usava um quando estava com o outro para complementar. Acontece que, nem todo mundo gosta dessa estampa militar né? Ou acha muito chamativa ou apenas não gosta.

Então, vim mostrar hoje que você mesmo não gostando da estampa, pode usar as cores que são usadas nela, e que mesmo assim fica bonito.

As jaquetas, blusas e calças trazem cores desgastadas em tom de verde musgo. Esse tom escuro deixa um ar de superioridade ao look. O que mais usam para “combinar” com esse tom é o preto, cinza e jeans. Mas, você sabe que hoje em dia nada mais deve-se combinar e isso é que deixa o look divertido, tentar harmonizar essa cor com um tom mais vibrante e tal.

Gostou da ideia? Gosta da estampa militar ou prefere usar só a cor? Comente aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comments