Harmonia de cores

Esses dias eu estava louca para falar sobre maquiagens aqui no blog mas, eu não estou podendo editar meus vídeos pois estou sem programa de edição, e eu estava querendo fazer meu primeiro vídeo tutorial de uma maquiagem feita por mim (um dia ainda vou conseguir fazer direitinho).
Enquanto ajeito esses problemas, decidi postar hoje sobre uma maquiagem que me encantou desde o momento em que eu vi na foto (ano passado), tanto a maquiagem quanto a roupa também mas hoje quis me focar somente na maquiagem. Bom, dia 6 de julho de 2012 (verão lá nos EUA), a Demi fez um show no programa Good Morning America e a maquiagem que ela apareceu lá no programa foi o que me encantou:
O que eu gosto das maquiagens da Demi é que ela sempre deixa os cílios bem grandes e eu adoro isso mas, isso será assunto para o próximo post. O que eu gostaria de falar nesse post é que o jeito como ela trás uma harmonia de cores na maquiagem dela. Por exemplo, quando ela usa um batom com cor vibrante, a cor da sombra é colocada com um tom mais claro e deixando o foco somente para o batom mas do mesmo jeito não esquecendo dos olhos. 
Gostou dessa maquiagem da Demi? Quer fazer essa maquiagem? Achei um video tutorial que a super simpática da Bianca Andrade fez à um tempinho: 


Você gosta de maquiagens nesse estilo em que usa-se o batom forte? Comente aqui o que achou desse post. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comments