Dica: Soongz

Descobri esse site por acaso no Twitter e vim compartilhar com vocês. Me cadastrei semana passada e já estou adorando. É um site diferente dos outros (bom, pelo menos eu nunca vi nenhum site parecido). Então vou explicar a proposta do site e tudo mais.
A proposta do Soongz é: oferecer um ambiente virtual que permite a interação das pessoas por meio da música. O site possui recursos de ouvir músicas juntos, convidar os amigos pelas redes sociais e muito mais. Enquanto a música rola, você pode bater papo com os ouvintes, conhecer as novidades musicais e fazer novos amigos.Com Soongz  é você quem decide o que toca na sua rádio. Além disso, é possível tornar-se o locutor, fazer dedicatórias e interagir com os ouvintes. As rádios mais ouvidas ficam na TOP list dos usuários e podem atrair ainda mais ouvintes.
Eu uso mais o site para encontrar músicas novas e diferentes do que eu escuto normalmente e uso também para fazer playlists para cada momento. Pode se cadastrar usando essas redes sociais ou por e-mail mesmo:
O design do site é bem fácil de se mexer e entender. 
E a parte de “Ajuda” também é super interativa e ajuda você a se localizar no site. 

Eu sou apaixonada por música e adoro conhecer músicas novas à todo momento, então eu adorei “descobrir” esse site. E você? Gostou do Soongz? Se você for se cadastrar, me siga lá clicando aqui. Ah! E, comente aqui o que achou da dica desse site. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 Comments