All Star e sua forma

Não sei se eu já contei para vocês mas, um dos sapatos que mais vivem no meu pé é o All Star. Por apenas 3 motivos: 1º: porque combina com qualquer roupa que eu use; 2º: é confortável; 3º: existe vários tipos, cores e formas. Hoje vim mostrar o destaque da Converse All Star que é o novo tênis de plataforma. Tênis de plataforma… Parece que é estranho né? Mas, vou te contar um segredinho: não é!

Para ver mais modelos, clique aqui.
Esse tênis me lembrou um pouquinho o creepers que está voltando agora mais moderno. Mas, vamos aos cuidados necessários para não fazer feio: quando usar esse tênis plataforma, tenha muito cuidado no estilo de roupa que você pretende usar. Lembre-se que o tênis chama toda a atenção necessária e seu look não precisa de tanta atenção assim aponto de te enxergarem do satélite.

Converse Street Style
E como eu sempre dizia pra minha mãe “mãe, All Star bonito é All Star sujo, entenda!”, eu sempre falava isso quando ela me mandava lavar o tênis. Ano passado eu ganhei um All Star preto novo e fiz questão de gasta-lo e sujar ele, é sério. E uma vez minha amiga e eu estávamos indo para uma festa e o tênis dela era novo, então no dia estava chovendo e estava cheio de lama pelo chão, enquanto eu que nesse dia estava de sapatilha e desviava das lamas, ela fazia questão de passar por cima e ainda sair arrastando junto, mas a única coisa que ela se esqueceu, foi de limpar a sola do tênis que estava cheia de barro e o chão da festa era branco, dai já viu no que deu né?
E então, você usaria esse tênis? Me diz aqui nos comentários, quero saber ein!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments