Música para pensar sobre seus sentimentos

Voltei com mais um post desta categoria para vocês, já que muitas pessoas gostaram (fico extremamente feliz com isso). Algumas músicas que eu botarei aqui, as vezes não vão ser músicas novas então não se assustem quando verem uma música bem velha. Todas as músicas que eu colocar aqui serão dadas as minhas opiniões e tem aquela coisa de cada um tem sua opinião e cada um tem que respeitar a do outro também e, vocês são livres para comentar aqui suas opiniões também.

A música de hoje eu ouvi sem querer no YouTube à um tempo atrás. Ela me fez refletir por uns dias.

A letra expressa uma forma diferente de sentimento. Um sentimento quase doentio, aquele tipo de sentimento em que você só pensa na pessoa que está ao seu lado e acaba esquecendo de você mesma e, essa pessoa não faz o minimo de esforço para reconhecer a sua consideração. Isso acontece muito hoje em dia, certo? Aposto que já aconteceu com você e, aposto também que você só caiu na realidade depois que parou um pouco para olhar mais para você.

Isso pode ter acontecido com o amor da sua vida, aquele momento em que você só fazia as coisas para tentar impressiona-lo, coisas na qual só ele gostava. Ou com uma amiga sua, quando você sai para um lugar no qual não está com vontade e só vai para satisfazer a vontade da sua amiga. Ou até mesmo com os seus pais que vivem pensando no seu futuro, você que sair mas eles não deixam e manda você estudar, você acaba ficando limitada de tudo o que quer fazer deixando tudo para o “mais tarde da vida”. As vezes é bom desobedecer um pouco (moderadamente), parar de agradar só um pouquinho o próximo e pensar mais em você.

Como diz no refrão da música “O que você quer de mim?“, como se fosse “Eu já não fiz demais por você? Agora, o que você quer de mim?”

As músicas da P!nk normalmente chegam aos meus ouvidos com uma ótima impressão, além de ter uma letra legal de ser cantada, a voz dela foge do padrão de todos os artistas, é uma voz rouca e diferente que do mesmo jeito tranquiliza de um modo diferente também. Admiro ela desde a época da MTV lá nos meus 10/11 anos.

E vocês? Gostam das músicas da P!nk? Gostaram da música “sugerida” hoje? Se você ouviu, qual é o seu ponto de vista sobre a letra desta música? Comente tudo aqui, quero ver a opinião de cada um!

Beijos,
Thami Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments
  • Ana Julia Zimmermann
    outubro 26, 2012

    I LOVE PINK♥
    Me ajuda a ganhar 3 peças?É só clicar em GOSTEI:
    http://www.megafashion.com.br/closet/100000152086180
    Kiss kiss ♥

    http://www.vemserdiva.blogspot.com.br

  • suka poynter uzumaki
    outubro 26, 2012

    É duas! Eu amo o estilo da Pink, não só nas musicas mas em geral. Ela é uma das cantoras que sabe ser diferente, ter estilo próprio sem precisar apelas muito. E as musicas? Ela coloca um sentimento, que parece que você sente D: Não sei muito bem explicar, mas amo demais as musicas da Pink ♥.♥
    Nunca tinha ouvido essa, mas já baixei aqui! Realmente, hoje em dia é fácil esquecermos de nos mesmos e passar a se dedicar para outra pessoa, só para querer ser o melhor pra ela e não perde-lá, mas nem sempre sai como planejamos né? :T

    http://rascunhosdasuuka.com

  • FeFe *u*
    outubro 26, 2012

    Oi,me descupa pela enquete do concurso me descupe mesmo não foi minha culpa e sim do blogger(o blogger ta uma …) Bom a enquete eu coloquei uma e espero que funcione,corra pedir votos… e descupa novamente por não comentar sobre o post:/

    http://concursoagitablogosfera.blogspot.com.br/

  • Ҩ. luana oliveira !
    outubro 26, 2012

    Obrigada por comentar la no meu blog sua linda!
    http://www.paaradateen.com

  • - marina :)
    outubro 27, 2012

    Eu não curto muito as músicas da P!nk. Aliás, curto bem pouco.
    hehe, beeijo

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

  • Natália Nery
    outubro 27, 2012

    Ah, apesar de não ouvir muitas músicas, eu curto algumas música da Pink, essa eu não conhecia, e virou mais uma das que eu curto. ><

    Beijos, 14 outonos. quatorzeoutonos.blogspot.com

    • Thami
      novembro 1, 2012

      É, ela é boa de se ouvir também 😀

  • Ana Karoline Barbosa
    outubro 28, 2012

    AMO a pink! Alem de músicas maravilhosas ela tem mta personalidade 😀 Ahhh e lembra que meu blog (morangos Despedaçados) estava participando de um concurso? e vc votou lá? Então :s deu um probleminha no contador de votos e zerou tudoo D: será que tinha como vc votar dnv (no Morangos Despedaçados)?? http://concursoagitablogosfera.blogspot.com.br/ Agradeço desde já 😀

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

  • Ana Carolina
    outubro 28, 2012

    Com certeza, acho que isso acontece com todo mundo né?
    Acho que principalmente no primeiro namorado ou talvez nos primeiros meses de namoro, tu vive só para a pessoa né? é uma doença, eu acho pelo menos!
    Eu já fiz isso e me arrependo amargamente até hoje, mas como tu mesma disse, isso acontece com todo mundo, faz parte do nosso crescimento!

    adorei o post!

    modasdacarol.com

  • Mari Mari
    outubro 28, 2012

    A P!nk é maravilhosa! E ela tem letras interessantíssimas, por mais que eu tenha ficado um pouco decepcionada com esse novo album dela, no sentido das letras.
    Amei o post!

    • Thami
      novembro 1, 2012

      Ela sempre mexeu com os sentimentos, desde o começo. Admiro muito o trabalho dela! E, obrigada *-*

  • Jessica Zuza
    outubro 28, 2012

    A P!nk é uma linda né. Gostei da musica ela tem esse efeito mesmo sobre a gente.

  • Thalita Maia
    outubro 29, 2012

    Já aconteceu comigo… me apaixonei e quando eu vi tava gostando mais dele do que de mim ;s e isso não pode acontecer! Eu amo demais a Pink, as músicas dela são incríveis!!

    Beijos

    • Thami
      novembro 1, 2012

      Isso até pode acontecer mas não de modo exagerado né :/

  • Karen Selaja Almiron
    outubro 30, 2012

    Oi froôr – Omg –'
    Adorei o post,vou estar aqui sempre…!
    Bjinhos :*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

  • Alane Pagliari
    outubro 30, 2012

    Adoro as músicas da Pink, sempre me fazem refletir!

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

  • Dayane
    outubro 30, 2012

    Eu adoro demais as musicas da pink, ela tem muito talento ne ♥ essa musica é linda, ja fiquei e muito viciada nessa musica rs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

  • Francelle Morgan
    outubro 30, 2012

    Não conhecia essa música da Pink (aliás, quero ouvir ela depois!), mas toodas as músicas dela que eu conheço tem letras muito fortes. "F***** Perfect" então, eu sinto que fala diretamente comigo..é muito linda mesmo!

    Aliás, a Pink arrasa né?! haháá

    Beeijos

    • Thami
      novembro 1, 2012

      As letras dela mexem completamente com a gente e, a forma que ela canta pode deixar tudo divertido ou tudo reflexivo… Vai bem de acordo com o ponto de vista mesmo.

  • Gabriella Dias
    novembro 4, 2012

    Lindooo adoro as músicas da Pink *—-*

    Gabriella Quer Falar (.blogspot .com)

  • b&h photo promo code
    fevereiro 8, 2017

    Rough gender offers a couple by an unique pleasure and involves activities including punching, scratching, manacles, whips, chains and pristine. Most people hold on to the erroneous belief that females don’t receive pleasure in violent gender yet the fact remnants when experienced in the suitable come near will leave pretty a distance in if immense profit to a woman. There is no next measured the fact firm gender, uncontaminated gender and unfathomable gender in the end satisfies a few. Hence, it is always smart to receive division in violent lovemaking.
    b&h photo promo code http://www.bhphotocoupons.com/BHP/bh-photo-promo-code